Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

É NÓIS MANO


13 comentários:

Anônimo disse...

— Entendi. Entendi, por causa de um juiz de merda.

Parabéns senhores de MERDA!

Anônimo disse...

Pena que não tem consciencia! Pois a prisão da conciencia é muito triste!
Saber que é culpado já e alguma coisa.NOJENTOS! VAGABUNDOS!
Se esta preparado é porque sabe que é culpado....não precisa abaixar a cabeça não, é arrogante mesmo, sente superior, isso é grandeza de pessoas do mal!



O deputado afirmou que, apesar da possibilidade de uma reviravolta que livraria Dirceu do regime fechado, seu pai está preparado para cumprir qualquer pena. "Ele está determinado a enfrentar o pior dos mundos sem abaixar a cabeça", afirmou.

Anônimo disse...

O Brasil esta de luto com a morte da democracia. Seus coveiros de toga sao as parteiras da cleptocracia aqui instituida...Vergonha nacional!!!

Imagem desgastada" coisa nenhuma. O Supremo Tribunal Federal saiu do armário para se DECLARAR com todas as letras mais um BALCÃO DE NEGÓCIOS. Está provado, a sociedade já sabe disso, que a (in)JUSTIÇA no Brasil tem, SIM, dois pesos e duas medidas. É uma vergonha para o cidadão brasileiro e para o resto do mundo também.

Anônimo disse...

O STF nada mais é que o PT sentado na cadeira de ministro

SPT!

Anônimo disse...

O Brasil esta de luto, eu estou, com a morte da democracia.
Seus coveiros nojentos de toga são as parteiras da cleptocracia aqui instituída...

Vergonha nacional!!!

Eu estou decepcionado.....

Salve lindo...


Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

Nunca antes na historia deste Pais esta frase ficou tão verdadeira!

Anônimo disse...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
Rui Barbosa

Ai esta a diferença de um Rui e de um JOAQUIM!

Anônimo disse...

As leis são um freio para os crimes públicos -
a religião para os crimes secretos.
Rui Barbosa

A justiça atrasada não é justiça; senão injustiça qualificada e manifesta.
Rui Barbosa

Anônimo disse...

SINTO VERGONHA DE MIM
Sinto vergonha de mim, por ter sido educador de parte deste povo, por ter batalhado sempre pela justiça, por compactuar com a honestidade, por primar pela verdade, e por ver este povo já chamado varonil, enveredar pelo caminho da desonra.
Sinto vergonha de mim, por ter feito parte de uma era que lutou pela democracia, pela liberdade de ser e ter que entregar aos meus filhos, simples e abominavelmente a derrota das virtudes pelos vícios, a ausência da sensatez no julgamento da verdade, a negligência com a família, célula-mater da sociedade, a demasiada preocupação com o ‘eu’ feliz a qualquer custo, buscando a tal ‘felicidade’ em caminhos eivados de desrespeito para com o seu próximo.
Tenho vergonha de mim pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos ‘floreios’ para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre ‘contestar’, voltar atrás e mudar o futuro.
Tenho vergonha de mim, pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos que não quero percorrer…
Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço. Não tenho para onde ir, pois amo este meu chão, vibro ao ouvir o meu Hino e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor, ou enrolar o meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade.
Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo deste mundo!
‘De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude. A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto’.
Rui Barbosa

Anônimo disse...

"A injustiça, por ínfima que seja a criatura vitimada,revolta - me, transmuda - me, incendeia - me, roubando - me a tranquilidade e a estima pela vida"
Rui Barbosa

Anônimo disse...

Caramba o Rui BARBOSA deve estar rolando em seu túmulo e gritando onde estiver! Com razão.....

Anônimo disse...

Zelador, o que poderíamos esperar de um ser que tem esse passado e ocupando sem dignidade uma cadeira do STF:
O jornalista Políbio Braga relata em seu blog, um dos mais acessados no Rio Grande do Sul, uma história contada por eminente jurista Saulo Ramos, responsável inclusive pelo projeto de regulamentação da profissão de jornalista, mais tarde enviado pelo ministro Gilmar Mendes, às calendas gregas. Veja como Políbio conta a história:

No seu livro de memórias, o jurista paulista Saulo Ramos conta na página 131 que foi o presidente José Sarney quem nomeou José Celso de Mello Filho para ministro do Supremo Tribunal Federal.Em “Código da Vida”, 467 páginas, editora Planeta, ele conta desta forma o episódio:

- Na Consultoria (Saulo foi Consultor Geral da República no governo Sarney) eu contava com a colaboração do secretário-geral, o jovem promotor público de São Paulo, José Celso de Mello Filho, requisitado para prestar serviços à Presidência. Talento inegável. Eis que surgiu mais uma vaga no STF.Sarney já havia nomeado Carlos Madeira, Sepúlveda Pertence e Paulo Brossard. Indiquei Celso de Mello, mas o ministro Oscar Correia queria Carlos Velloso. Eu venci.

Mais adiante, na página 169, Saulo Ramos conta que tão logo Sarney saiu da presidência, decidiu mudar o domicílio eleitoral para o Amapá e o caso foi parar no STF. A Corte estava naquele momento em recesso. Leia o que conta o ex-chefe do ministro Celso de Mello e seu padrinho político na indicação para o Supremo:

O ministro Celso de Mello, meu ex-secretário na Consultoria Geral da República, me telefonou:

- O processo do presidente será distribuído amanhã. Em Brasília só estamos eu e o marco Aurélio, primo de Collor. Não sei como ele votará.

Celso de Mello concordou com a tese de que era indiscutível a matéria de fato, isto é, a transferência do domicílio eleitoral no prazo da lei. Até porque não se pode confundir domicílio civil e domicílio eleitoral.

O caso foi distribuído para Marco Aurélio, que liminarmente beneficiou Sarney. No livro, o desfecho é contado deste modo:

Veio o dia do julgamento do mérito pelo plenário, Sarney ganhou, mas o último a votar foi o ministro Celso de Mello, que votou pela cassação da candidatura do Sarney.

De qualquer modo, Celso de Mello foi voto vencido, mas Saulo Ramos demonstrou perplexidade:

- Ele não teve sequer a gentileza, ou habilidade, de dar-se por impedido. Votou contra o presidente que o nomeara, depois de ter demonstrado grande preocupação com a hipótese de Marco Aurélio ser o relator.

A partir daqui, vai o que consta da página 170:

- Apressou-se ele mesmo a me telefonar, explicando:

- Doutor Saul, o senhor deve ter estranhado o meu voto.

- Claro ! O que deu em você ?

- É que a Folha de S. Paulo, na véspera da votação, noticiou que o presidente tinha os votos dos ministros e enumerou vários nomes, inclusive o meu. Quando chegou a minha vez, notei que ele já tinha vencido e votei para desmentir a Folha de S. Paulo. Mas fique tranquilo, poque se meu voto fosse decisivo, eu teria votado a favor do presidente.

- Espere um pouco,. Deixe-me ver se compreendi bem. Você votou contra o Sarney porque a Folha noticiou que você votaria a favor ?

- Sim.

- E se o Sarney já não houvesse ganhado, quando chegou a sua vez de votar, você, nesse caso, votaria a favor dele ?

- Exatamente. O senhor entendeu ?

- Entendi. Entendi que você é um juiz de merda !

Bati o telefone e nunca mais falei com ele.

Humberto disse...

Aí vai alguns trechos do artigo de Marcelo Rubens Paiva - Grandes Mentiras da Humanidade -:

" A capacidade de mentir é eterna. A necessidade de mentir é inerente à espécie. É darwinista; aquele que só falou a verdade é um fóssil extinto há milênios."

" Mentiras sobrevivem ao ontem, que já foi amanhã. Mentiras universais, provincianas, inocentes e nem tanto. Algumas saem de moda, como ombreira, bobs, laquê e a Teoria do Dominó, que vislumbrou muitos Vietnãs em todos os continentes. Porém, a grande maioria delas é atemporal:
. A Justiça é cega;
. Todo Poder emana do povo;
. Liberdade de expressão é garantida pela Constituição;
. Vamos investigar a fundo todas as denúncias;
. No meu governo, não haverá privilégios;
. Vou acabar com os marajás!;
. Podem quebrar meu sigilo bancário, não encontrarão nada;
. Se ficar comprovado que outras empresas participaram desse conluio, todas serão processadas, doa a quem doer;
. Se acharem alguma conta no estrangeiro em meu nome, dou tudo para a Santa Casa;
. EU NÃO SABIA DE NADA;( essa imortalizada pelo homem mais ingênuo e inocente q esse país já viu ).
. Meu partido não faz alianças escusas;
. As alianças foram feitas em nome da governabilidade;
. Esperança é a última que morre;

Tem mais algumas dezenas delas...

Humberto.