Translate

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DEU NO JORNAL



STF NA UTI. SITUAÇÃO CRÍTICA. POUCAS POSSIBILIDADES. FAMÍLIA CHAMADA.

Clarin da Boa Vista

10 comentários:

Humberto disse...


Parafraseando Blaise Pascal :

" A última tentativa da justiça é reconhecer que há uma infinidade de coisas que a ultrapassam."

Anônimo disse...

“Eu costumo sempre citar um autor americano John Steinbeck*. Num certo romance ele termina apostando que quando uma luz se apaga é muito mais escuro do que se ela jamais houvesse brilhado. Nós
Publicidade
sinalizamos a sociedade quanto à correção de rumos. Como eu disse ontem, para termos pelo menos para os nossos bisnetos um Brasil melhor. Agora, se admitidos os embargos eu já posso vislumbrar que cairão (configurações do crime de formação de) quadrilhas, cairão as cassações dos mandatos quanto a diversos acusados. Isso não será bom, gerará uma frustração”, disse o ministro.

Anônimo disse...

Devido a uma invasão de vírus ( VÁRIOS ) em nosso sistema, somente atualizaremos nossas notícias, após o expurgo de todos os invasores do nosso sistema.

Até lá, e tenham todos um bom dia.

kakakakkakak

Anônimo disse...

O BRASIL NÃO PODE ACEITAR ISSO!
Teremos que ir pra rua protestar e exigir que feche tudo, será o fim das instituições....fim da democracia....ai DR. ALDO, pode pegar a farda e a metralhadora.Vamos em frente , para a guerra.

Anônimo disse...

Tenho absoluta convicção de que o ministro Celso de Mello é imune a qualquer tipo de pressão e vai votar de acordo com a sua consciência", afirmou Oliveira Lima.

O voto é de acordo a consciência? Ou de acordo a LEI? Eta pessoal enrolado....

Anônimo disse...

Não estou em Itajubá, mas tenho acompanhado de longe: Não estou "vendo" nenhuma movimentação significativa para comemorar o centenário da UNIFEI.
Só bobeirinhas e enganaçõezinhas.
Pelo jeito, vai ser um fiasco!
É uma pena!
Uma oportunidade maravilhosa para se comemorar em evento tão importante para a nossa Escola, que tanto tem contribuído para o nosso país.
Pena que alguns ex-alunos tenham manchado o glorioso nome da EFEI nos últimos tempos (governador, diretor de multinacional, etc...).

Anônimo disse...

É vergonhosa a reforma que estão fazendo no prédio central da UNIFEI.
Colocaram um tapume no alinhamento da calçada. Reservaram espaço para estacionamento dos carros, mas as pessoas têm que andar no meio da rua, correndo o risco de atropelamento.
Isso é Sucunduri, no Amazonas, até seria aceitável, mas em Itajubá e em uma escola de engenharia é um verdadeiro atentado.
Bastava ter eliminado as vagas de estacionamento com cones e deixado espaço para as pessoas poderem andar com segurança.
Vcs. que estão aí em Itajubá poderiam interceder junto aos gênios dessa obra, no sentido da correção desse absurdo.

Anônimo disse...

Vi um agorinha. Não era barbudo e nem tinha 4 dedos, mas estava num Fusion branco.

Anônimo disse...

Onde se leu:
"Isso é Sucunduri, no Amazonas", leia-se, por favor:
"Isso em Sucunduri, no Amazonas"

Anônimo disse...

Fico a imaginar as dificuldades que terão os pais para educarem seus filhos quanto a forma correta de ser um cidadão. Se a instância máxima da nossa justiça livrar políticos sabidamente desonestos, como orientar alguém para ser honesto? Será que as pessoas de bem, os nossos generais e a sociedade ficarão calados?