Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POIS É...




Governo Dilma inventou ideias com prazo de validade.

Augusto Nunes

3 comentários:

Humberto disse...

Teve mais uma ideia q não durou 24 horas.

" Menos de 24 horas depois de publicar uma portaria reduzindo de 18 para 16 anos a idade para o início do tratamento de mudança de sexo, o governo federal suspendeu a medida por tempo indeterminado. Em nota, o Ministério da Saúde informa que serão consultados especialistas para criar um protocolo de atendimento.

Esta foi a segunda vez que o ministério volta atrás. Há menos de dois meses, a pasta suspendeu uma campanha para combater o preconceito às profissionais do sexo depois que a divulgação de uma peça com a frase "Sou feliz sendo prostituta" causou polêmica."
( Estadão 01/08/13 )

Mesmo frequentando a ACA ( Associação dos Críticos Anônimos ) não estou conseguindo passar um dia sequer sem criticar. A meta de um dia de cada vez está difícil de ser alcançada. Começo a desconfiar q a culpa não é só minha. Há muita tentação ( besteiras ) passando na minha frente q é quase impossível não pecar ( criticar ).

A continuar assim vou procurar um monastério e " terminar o meu expediente " recluso.

Essa " ideia " de tirar os gastos / investimentos de transporte do cálculo de dívidas dos estados e municípios, eu acho q tem duas finalidades : se o PT ganhar para presidente vai forçar os governadores e prefeitos a correr o pires em Brasília, ou seja, vão ter q comer na mão da Dilma/Lula; se perder a presidência para outro partido quem levar é q se vire para renegociar depois.

Bem q os endividados poderiam se organizar e ir para as ruas pedindo a aplicação dessa tal " contabilidade criativa " nos seus orçamentos pessoais. Vai q dá certo. Podemos depois usar o Lula e vender esse modelo contábil para os endividados da Espanha, Portugal, Grécia etc...

Vamos ver se amanhã consigo passar sem criticar. Vou me esforçar.

Edson Riera disse...

Humberto,

Estaríamos lascados ?

Edson

Humberto disse...

Edson,

É o prevalecimento do velho, mas sempre válido dilema na sua essência literal : se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.

Abrs.

Humberto