Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

NADA PODERÁ SER BOM COMO ANTES



“Pare os relógios, cale o telefone; evite o latido do cão com um osso; emudeça o piano e que o tambor surdo anuncie a vinda do caixão, seguido pelo cortejo. Que os aviões voem em círculos, gemendo e que escrevam no céu o anúncio: ele morreu. Ponham laços pretos nos pescoços brancos das pombas de rua e que guardas de trânsito usem finas luvas de breu. Ele era meu Norte, meu Sul, meu Leste, meu oeste. Meus dias úteis, meus finais-de-semana; meu meio dia, meia-noite, minha fala e meu canto… As estrelas não são mais necessárias, apague-as uma por uma. Guarde a lua, desmonte o sol. Despeje o mar e livre-se da floresta. Pois nada mais poderá ser bom como era antes.”

W.H. AUDEN

4 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico me camarada, vc me pegou, eu não estava preparado para chorar neste momento....

Anônimo disse...

Ai esta um desabafo da internet! Mais um!
Sabemos o que precisa ser feito, mas..........

Me lembro muito bem de 2005 quando entrei na UNIFEI. Alunos eram espancados, assaltados, sequestrados quando voltavam para suas casas. E o que foi feito? Nem a iluminação da portaria da UNIVERSIDADE é ligada ,para pelos tornar um pouco mais segura a saída daqueles que estão ali pra estudar.
O que vai acontecer agora? A polícia vai passar a olhar com um pouquinho mais de cuidado, por um mês ou dois as coisas ficarão tranquilas, até que uma nova pessoa perca sua vida

Anônimo disse...

Vamos mandar um recadinho para o REITOR! Talvez ele não seja tão sonhador como o anterior!

a- ONIBUS PARA OS ESTUDANTES!

b-ILUMINAÇÃO E POLICIA NA PORTA DA UNIVERSIDADE!E arredores!

c-VIDEOMONITORAMENTO!

Já vai ajudar um pouco! Dinheiro? Pare de gastar em outras cidades, em parquezinhos cientificosinhos tecnologicosinhos e INCUBADORASINHAS que tem uma GUELA grande e só levam DINHEIRINHO para o LIXO!

INCUBADORAS? Deposito de dinheiros para poucos!

Vamos lá REITOR! Angela Colares vc que defende tanta bobagem (sacolinhas) DEFENDA a SEGURANÇA na Escola!Por exemplo!

Anônimo disse...

Incubadoras? Por favor.....Fapepe....meu Deus! Não sei até quando vamos suportar tantas coisas!