Translate

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JORNAL NACIONAL


O executivo Adilson Primo, ex-presidente da Siemens no Brasil, depôs nesta quarta-feira  no Ministério Público de  São Paulo.  Os promotores querem saber se o executivo participou de negociações do suposto cartel nas licitações do Metrô e da CPTM durante os governo do PSDB.
Primo prestou um depoimento de três horas. Ele foi ouvido na condição de testemunha. O executivo esteve no MP para falar sobre três inquéritos que apuram irregularidades na contratação de obras do Metrô e da CPTM.
O ex-presidente da Siemens negou ter participado de qualquer processo de formação de cartel conforme foi denunciado no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Ele não quis falar com a imprensa.
A Siemens reafirmou que coopera com as autoridades e que não pode se manifestar sobre a saída de Adilson Primo da presidência da empresa porque existe um processo que corre em segredo de Justiça.
Globo

Blog: Assunto que ainda vai dar contrariedade para muita gente.

ER  

8 comentários:

Anônimo disse...

O certo é investigar que tipo de viagem foi essa, em pleno dia de expediente normal.
É só dar uma olhada na OS.
Só falta ter sido "a serviço", com veículo e motorista da prefeitura e, além disso, ganhando diária.

Infelizmente, em Itajubá não há vereadores da oposição e o IN, que na gestão passada era feroz e combativo, nesta administração é dócil e servil.

Anônimo disse...

Primo afirmou que como presidente da empresa não tinha conhecimento detalhado sobre todas as ações da companhia e não veio a saber sobre sobre as supostas práticas ilegais delatadas pela Siemens ao Cade. ( detalhadas ? )


TADINHO! Ficam ai incomodando o bichinho! Pra que isso! Maldosos! Nojentos!

Anônimo disse...

IN, que na gestão passada era feroz e combativo, nesta administração é dócil e servil.

TA DEMAIS MESMO!

Anônimo disse...

Ninguem vai tirar o Adilson da Prefeitura de Itajubá pois isso é compromi$$o ja a$$umido com Tião e etc! PUNTO!
Pra ele é importante um porto seguro neste momento!
Agora meus amigos Itajubenses todo mundo ja sabia que isso ia acontecer! Aguentem o tranco e não adianta nem o Rodrigo Riera querer que ele saia; NÃO vai sair! Também não adianta ficar fazendo picuinha com o jornaleco , com a Leandra blabla, pois não vai adiantar. É coisa pra gente ENGOLIR devagarinho ao longo dos anos!

N.!

Anônimo disse...

A VOZ DO POVO!

Hora de sair
Postado em 14/08/2013 | 0 comentário | Matéria de: Redação | Edição 518, EDITORIAL

Está mais do que na hora de o Secretario Municipal de Gestão Adilson Primo, usar de bom senso, em prol da sua cidade natal, e pedir exoneração ou, no mínimo, afastamento, do cargo ao prefeito Rodrigo Riera.

Anônimo disse...

Que tal voltamos pra rua?Aí sim..vamos ajudar o prefeito Rodrigo..As manifestações já acontecidas surtiram resultados. Vamos unir e voltarmos para rua..Rua Adilson, Rua vereadores de Itajubá (já estão mortos e só enterrar)! Inteligente foi a Leandra, pulou fora antes do barco afundar!

Anônimo disse...

VOLTAR AS RUAS JÁAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anônimo disse...

Nunca nomeie para um cargo de confiança alguém que você não tenha força para demitir depois.