Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

DEU NO JORNAL


Joaquim Barbosa tem que entender e ter paciência. Afinal, Lewandowisk e Tóffoli não estão no processo 470  para julgar ninguém. Estão atuando com afinco e determinação no propósito de conseguirem a diminuição das penas dos mensaleiros petistas condenados.

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa tem que entender e ter paciência.


Nada disso , tem que meter o pau nestes babacas petistas...

Anônimo disse...

O documento lembra que o Código de Ética da Magistratura estabelece “entre os deveres dos magistrados a urbanidade e a cortesia para com colegas”. Assinada por membros da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), a nota condena a insinuação feita por Joaquim Barbosa. “Esse tipo de atitude não contribui para o debate e pode influir negativamente para o conceito que se possa ter do próprio tribunal, pilar do Estado Democrático de Direito”, dizia o texto.

Anônimo disse...

Me parece que esse código de Ética deve começar com isenção de interesse ou privilégio para quem quer que seja. O que a população espera é o cumprimento da lei doa a quem doer, com absoluta isenção ou cor partidária.O Brasil não terá outra oportunidade de mostrar ao mundo que aqui tem justiça.

Anônimo disse...

Nunca nomeie para um cargo de confiança alguém que você não tenha força para demitir depois.

Sofrimento né Lula!

Humberto disse...

Se os bons se juntassem como fazem os maus, o mundo seria muito diferente.

Ouvi dizer q o Ricardo Teixeira está no Brasil para ajudar a reaver R$ 30 milhões da CBF q estão no Banco Rural ( fazia as transações de câmbio da entidade ). Mas, justo o Banco Rural ?!?