Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AGORA VAI !

Pronto, pode estar resolvida a questão. Aparentemente não existe como fechar a Super-Secretária de Gestão. Foi o modelo escolhido e começar de zero e perder tempo. Pois bem:
O Vice-Prefeito Christian, que está ocupando a Secretária de Esportes, assumiria o lugar do Primo (não do meu). Pelo que entendo, o Prefeito e o Vice têm muitas afinidades. Trabalharam juntos na campanha, assumiram compromissos juntos e com certeza, têm planos políticos para o futuro. 
Pensando adiante, um dos dois poderia sair candidato a Deputado Estadual no próximo ano, ficando o outro na frente da Administração Municipal.
Poderá ser bom para a terrinha.
Sugestão:
Desçam do palanque. Parem de falar nas obras que irão fazer. Muita humildade. Valorizem o que foi conseguido pelos outros que vieram antes. Atenham-se com afinco nos compromissos de campanha.
Apertem o cinto. Pelos números, a economia do país passará por grandes apertos.

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai!!! Pro brejo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Agora vai!!! Pro brejo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

José Almir disse...

Amigo Zelador

Seu bom senso, nestas poucas palavras, é de grande profundidade. Camarada, as vezes temos que chamar a atenção para o óbvio, Humildade, reconhecimento e muito trabalho é o segredo do sucesso sempre.

Anônimo disse...

Parece que estão invertendo os dizeres da bandeira de Itajubá, o lema agora é: Revelemo-nos mais por palavras do que por obras.

Anônimo disse...

Realmente já passou da hora de fazer campanha. Deve-se prometer o que pode ser cumprido, caso contrário, será um governo de palavras e não de atos.

Anônimo disse...

O Secretario é o MELLO! Ja ta arranjado, pare com isso!

Anônimo disse...

Olha ele ai...falei!

Anônimo disse...

Zelador, o que será que tem o secretário de adm da PMI a ver com: dólar, inflação e PT. Ele não tinha outro meio de nos informar tão "útil e brilhante" encontro realizado no dia 19/04/2013 em Juiz de Fora? Mas só agora e que nos informam?

20 de agosto de 2013 15:49

Anônimo disse...

Prezado zelador, fiz um comentário dizendo que esta administração é administração do futuro, ou seja, tudo é na base do vamos fazer, e nada é na base do fizemos. E vi que foi barrado. Tem alguma coisa ofensiva no que escrevi?????

Edson Riera disse...

Anônimo (Futuro)

Seu comentário foi publicado sim. Dê uma conferida.

Zelador