Translate

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

AGORA VAI !



Ficou decidido: Para desafogar os tribunais e aliviar o trabalho policial, doravante, atos de corrupção, desvios de recursos públicos e contravenções similares, somente serão considerados quando o valor envolvido, no caso de pessoas físicas, seja superior a R$ 10 milhões e no caso de pessoas jurídicas, superior a R$ 100 milhões. Denúncias sobre montantes inferiores aos mencionados acima, somente serão considerados quando houver sequestros e assassinatos, devidamente comprovados.

Clarin da Boa Vista

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta errado não é REAL é DÓLAR! Ai ta bom....

Anônimo disse...

Que dureza !

2
Ex-presidente da Siemens nega cartel (Reprodução TV Globo)
agora secretário em itajubá

Ex-presidente da Siemens nega cartel
3433


Tadinho dele, tão inocentinho, que INJUSTIÇA se comete neste PAIS DO LULA!
Alias será que fopi pra isso que o Lula pois o Barbosa lá!?

Anônimo disse...

Quem foi às bancas nesse final de semana ou leu notícias na internet viu que mais uma vez o secretário municipal de Coordenação Geral e Gestão, Adilson Primo, foi destaque na imprensa nacional. Ex-presidente da Siemens do Brasil, cargo que ocupou por dez anos,


Vamos ter novidades este fim de semana............né Rodrigo Marques?

Humberto disse...

Para quem gosta de artigo bem escrito, aí vai um pedacinho :

".... Que a frase do historiador latino Tácito nos cai à perfeição : em uma República muito corrupta, numerosas são as leis.

...No Brasil, a presença de um líder deletério, embora não tenha sido suficiente para deletar as instituições, enfraqueceu-as tanto que hoje elas se acham quase sem peso específico. O fenômeno ocorreu com o concurso do marketing personalista e a troca da negociação pela negociata. Os eventuais oponentes também se autoanularam, por motivos que apontam na direção do raquitismo das convicções e da falta de responsabilidade, o que inclui desonestidade. A oposição, só renasce fugazmente durante as campanhas eleitorais. " ( Mario Sabino - Veja 14/08/13 - Pág. 86 )

O Mario Sabino " brinca " com as palavras, com as figuras de linguagem e com os trocadilhos muito bem colocados.

Deixando de lado a preferência política-partidária, vale a pena ler o texto inteiro.