Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

TRAVOU QUASE GERAL

Final de semana longe da terrinha com o notebook semi-travado. Já de volta, daremos um jeito nisso. Os comentários continuam normal.
Aliás, a questão não deve ser devida ao equipamento, mas sim ao próprio blog. Dificuldades também com o iPad.
Garanto que não é devido a divulgação do propinoduto tucano.
Voltaremos.

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Sugestão para o JOVEM PREFEITO quando precisar de representante: kakakakakak

Convidado pelo diretor Ulysses Cruz – que já dirigiu o programa Criança Esperança da Globo, Luan diz que se "sente abençoado" por ter a oportunidade de cantar para o papa. "Nunca imaginei representar a juventude, ainda por cima em um evento tão especial como esse. Estou ansioso. Vai ser pura emoção", disse ele.

Anônimo disse...

Zelador que que é issso???

Polícia Civil empossa delegados e implanta delegacia de Crimes Políticos
Inédita no Estado de Minas, a Delegacia de Crimes Políticos foi implantada nas atribuições da 33ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itajubá. O evento, parte das comemorações dos 205 anos

da Polícia Cívil, realizado na sede social do Clube Itajubense, empossou os cinco novos delegados e também homenageou colaboradores beneméritos e policiais civis que se destacaram no ano de 2012.

Anônimo disse...

Que ta ta...

A capa da última edição da revista americana 'Time', que destaca o papa Francisco e sua viagem ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, causou polêmica nas redes sociais. O motivo: o papa teria ficado com "chifres".

Na capa da revista na edição para Europa, Ásia e América do Sul, Francisco é descrito como o "papa do povo", que está redefinindo o papado com "humildade e candura". A capa da edição americana traz reportagem sobre o caso do garoto negro Treyvon Martin, cujo assassino confesso foi absolvido na semana passada.

Anônimo disse...

RODA AI ZELADOR, RODA...RODA...UM MINUTO PRO COMERCIAL...ALO... ALO ZELADOR TRAVOU TRAVOU??????

Anônimo disse...

Jovem prefeitos vamos la...TOQUE O PAU!

O papa Francisco afirmou na noite desta segunda-feira (22), no primeiro discurso desde que chegou ao Brasil, que Jesus Cristo abre espaço para os jovens porque eles "não têm medo de arriscar a única vida que possuem". A declaração foi feita ao lado da presidente da República, Dilma Rousseff, no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio de Janeiro, em Laranjeiras (zona sul).