Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

TOMOU O BARCO

Tomou o barco hoje o Dr. Antônio Carlos Parreira Tiengo, para todos nós, simplesmente o Dr. Tiengo.
Médico radiologista especialista em diagnóstico por imagem , idealizador e fundador da Clínica Sul Mineira - Tomosul.
Homem de bem. Homem bom. Homem além do seu tempo.
Atendeu em sua vida uma multidão de pessoas.
Nascido em Pouso Alegre em 1950 e com toda uma existência dedicada a Itajubá, junto com Dr. Marcos, Dr. José Otávio e equipe.
Itajubá ficou mais pobre hoje. Mas muito mais pobre.
Numa área difícil, travou uma luta sem trégua, sempre investindo na modernização das instalações, dos equipamentos, buscando sempre um melhor atendimento.
Bom amigo.
 
ER
   

3 comentários:

Aldo disse...

O Tiengo sempre foi um lutador, e um profissional com um padrão elevadíssimo de qualidade. Não existe qualquer lugar nesse Brasil com um padrão de qualidade como o seu. O exame não ficou bom? Que se repita 1, 2, 10 vezes até chegarmos ao que queremos, dizia... e fazia. Nunca ninguém o superará nisso. O Tiengo, atrás de seu jeitão de italiano besta tinha um coração de ouro, só conhecido por seus amigos e todos temos orgulho de chamá-lo de amigo. Uma pessoa que fazia muito, ajudava muito, sem nunca aparecer.
Tiengo, você vai deixar saudades. E deixa também muita coisa boa para nossa Itajubá, para sua família, para seus amigos. Sei que Deus o recebeu com alegria. Primeira coisa, um banquete no céu. Você sempre foi um exemplo bom em tudo. Até breve, amigo.

Edson Riera disse...

Aldo,

Lá pelo final dos noventa, fiz um exame de rotina com o Tiengo e o Marcos. Apareceu lá uma novidade. Me chamaram e sem me deixarem preocupado, repetiram mais umas duas vezes. Me indicaram um especialista, que constatou ser questão que não merecia cuidados especiais. Só precisava de ser seguida de quando em quando.Passaram mais de dez anos. Eu esqueci, mas não o Tiengo, sempre me cobrando. Isso não existe.
Zezinho

Anônimo disse...

Grande homem.