Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEU NA JOVEM I

 Deu no site da Jovem
 
"Depois de 12 anos, o Tribunal de Contas do Estado de Minas, depois de examinar as contas do Município de Itajubá, deu parecer contrario, e enviou os documentos para a Câmara Municipal de Itajubá .
Em sessão extraordinária de ontem à tarde, a ultima antes do recesso, os vereadores analisaram o parecer do TCE e por 7 votos , decidiram pela aprovação das contas.
O próprio ex-Prefeito José Francisco fez a sua defesa, e lamentou , como todos nós, que o TCE, que deve emitir parecer em até 360 dias, tenha demorado 12 anos para enviar a documentação.
Votaram a favor da aprovação das contas, os vereadores Antonio Raimundo Santi, José Maria Silva, Rui Martins Alves Pereira, Sebastião Silvestre, Valdomiro Ribeiro Cortez, Wilson Marins e Joel Carlos de Almeida.
Votaram a favor do Parecer do TCE, os vereadores Ricardo de Mello, e o líder do Prefeito, Luiz Fernando Gonzaga."

 
Blog: Como dizem os entendidos. Justiça demorada é injustiça. Se estou lembrado do assunto, ainda se trata da questão de um erro técnico documental ocorrido entre a Câmara e o Prefeito, sem prejuízo para os cofres públicos. Mas foi um erro.
Por razões políticas, também creio eu, o caso se arrastou e rendeu muito pano para manga.
Normal o voto contrário do líder do prefeito. Afinal, ordens são para serem cumpridas.
É a vida.
 
ER

6 comentários:

Aldo disse...

Concordo. Essa justiça brasileira não vale nada. Quando resolve alguma coisa tudo já foi esquecido e depoimentos são prejudicados pelo alemão que chega. E o proprio acusado é prejudicado porque muitas vezes seus defensores nem mais existem.
Precisamos importar 6.000 juizes e promotores de Cuba!

Anônimo disse...

O bando de analfabeto juridico....
Os tribunais de contas (Uniao, Estados e Municipios) nao tem nada a ver com o Judiciario.
Nem com o Ministerio Publico.
É um orgao de assessoria do Legislativo.

Anônimo disse...

Fantastico!

Votaram a favor do Parecer do TCE, os vereadores Ricardo de Mello, e o líder do Prefeito, Luiz Fernando Gonzaga."

Anônimo disse...

Imagine o purgatório em que o Chico estava vivendo. Maldade tudo isso.

Anônimo disse...

Vereado bão é aquele que segue as ordens do partido!

Não é como o PSDB que cada um faz o que quer né Chico? Não tem comando, não são cumpanheiros, desde da epoca do geraldo canha, uma zona!

Anônimo disse...

BOA TARDE GRANDE CHICO MARQUES, VENHO AQUI ATRAVÉS DO FACEBOOK ME RETRATAR DA GRANDE OFENSA QUE FIZ A VOSSA PESSOA, COMETEMOS ATOS IMPENSÁVEIS NA REDE SOCIAL, FICAMOS LENDO MUITA COISA A RESPEITO DE POLÍTICOS EM NOSSA CIDADE E MUITA INFORMAÇÃO NOSSA CABEÇA VIRA UM TURBILHÃO. NINGUÉM MAIS SABE O QUE É VERDADE E O QUE É MENTIRA. NA MÍDIA TEM MILHÕES DE NOTÍCIAS E LENDO TUDO O LEITOR FICA ATORDOADO E NEM SABE MAIS EM QUEM CONFIAR E COMEÇA A TIRAR CONCLUSÕES, CONCLUSÕES ERRADAS , CONCLUSÕES SEM OUVIR A PESSOA, SEM ESTUDAR O ASSUNTO E MAIS UMA VEZ TE PEÇO A CHANCE DE REDIMIR E VOLTAR ATRÁS DE TUDO QUE EU DISSE.