Translate

domingo, 14 de julho de 2013

PORQUE HOJE É DOMINGO

 
“Os que desamparam a lei louvam o perverso, mas os que guardam a lei se indignam contra ele” (Pv 28.4).
"...Corretamente entendida, a indignação pode ser uma atitude não apenas aceitável, mas absolutamente necessária para que certas situações sejam transformadas. Sentir indignação significa reagir diante do mal, não ficar passivo e indiferente, protestar ativamente contra aquilo que atenta contra a verdade, contra a justiça, contra a dignidade humana. Esse é um sentimento que infelizmente tem faltado aos brasileiros, em especial a muitos cristãos. Vivemos num país marcado por clamorosas distorções, por horrendas deturpações em nossa vida nacional... e ficamos calados. Com o nosso silêncio, contribuímos para que o mal se perpetue, aumente e pareça normal. Existem algumas áreas em que devemos mostrar o nosso protesto vigoroso, e também a nossa disposição de dar uma contribuição positiva, de oferecer alternativas melhores..."

Trecho de Alderi Souza de Matos, publicado originalmente na seção “História” da revista Ultimato 320 - setembro/outubro 2009

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

DEU NA JOVEM!kakakakakakakakakakaka

DE VOLTA
O blog do Zezinho Riera, “Viver é Perigoso “, trouxe ontem à tarde a noticia abaixo, sobre a renuncia do Professor Erwin Rolf Madisson Junior, da Secretaria Municipal de Educação.

Abre aspas :“Hoje, tive a oportunidade de conversar rapidamente, na Exposição de Maria da Fé, com o Professor Erwin Rolf Madisson Junior, Secretário da Educação de Itajubá.
O Professor Erwin que havia renunciado ao cargo, conforme divulgado na imprensa local, nos informou que após reunião com o Prefeito Rodrigo Riera, decidiu permanecer no cargo.

Bom para todos.

O "oremos" valeu.”. Fecha aspas.

Sem comentários.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS....

SEM COMENTÁRIOS....
SEM COMENTÁRIOS....
SEM COMENTÁRIOS....
SEM COMENTÁRIOS....
SEM COMENTÁRIOS....
SEM COMENTÁRIOS...

Só um( hahaha que vergonha! )

Anônimo disse...

Que gozação legal....ainda bem que os Jornalecos não falaram nada sobre o assunto, vc sabe porque zelador? Te pegaram...kakakkakakaka