Translate

domingo, 28 de julho de 2013

PACATA PREFEITURA

Escreveu o Lauro Jardim no Radar on-line da Veja:

Adilson Primo, que comandou a Siemens durante anos e foi demitido da presidência por suspeita de fraude, trabalha hoje na secretaria de Administração Geral e Gestão da pacata prefeitura de Itajubá, em Minas Gerais.
Se quiser, pode ajudar — e muito — na delação premiada que a empresa propôs ao Ministério Público de São Paulo sobre um esquema de cartel em licitações públicas feitas por governos tucanos no estado.
Por Lauro Jardim

Blog: O Adilson, caso o assunto Siemens/Metro continue em pauta, deverá ser muito assediado pela imprensa. Ele tem experiência suficiente para enfrentar isso.
O duro é ter que ler "pacata prefeitura de Itajubá".

ER

9 comentários:

Anônimo disse...

GOZOU com categoria, alias ja ouvi que o Adilson foi pra ROÇA, vive na ROÇA, ta dedicando a piscicultura na ROÇA la nos confins do sul de Minas,; dizem que em Delfim,cidadezinha na serra, mora em mansão.....

Anônimo disse...

Escreveu o Lauro Jardim no Radar on-line da Veja:


JÁ MANDEI UM EMAIL PRA ELE MOSTRANDO O QUE É ITAJUBÁ!

Anônimo disse...

PACATA!
Sinônimos: sossegado paz tranquilo quieto acomodado assentado dormente imóvel imperturbado imperturbável pacato parado plácido quedo remansado repousado sedentário sereno tranqüilo pacífico.....

É.... Parado...acomodado.... ta bom Zezinho, pior se fosse ao contrario.

Anônimo disse...

É, não sei onde o Tião estava com a cabeça quando criou esta super secretaria. Não vai demorar para o povo ir para a rua novamente.

Anônimo disse...

Se o cara tivesse escrito pacata cidade de Itajubá, ainda vá lá! Mas, pacata prefeitura ...

Anônimo disse...

Haja idealismo e espírito público em uma pessoa que ganhava mais de 180 mil mensais, durante muitos anos, e agora é secretário em uma pacata prefeitura do interior. Ou será só idealismo e espírito público??

Anônimo disse...

Estou longe de Itajubá. Se alguém puder responder, agradeço: As obras do aeroporto já foram iniciadas ou ficou só na autorização para o início?

Humberto disse...

Edson,

Como estou fora de Itajubá faz muito tempo ( disse isso muitas vezes )não me sinto à vontade para comentar /palpitar sobre os assuntos políticos/administrativos daí, mas eu penso q por mais competente q seja o Sr Adilson Primo ( e isso eu não tenho dúvida pelo cargo q ocupou na Siemens ) enquanto ele não resolver esse assunto - Siemens - não deveria ocupar um cargo público.

No mínimo é uma situação constrangedora e principalmente para a nossa terrinha.

Não podemos justificar dizendo q se partirmos desse princípio - não ter pendências - fica muito difícil preencher os cargos de confiança.

Infelizmente onde há fumaça há fogo, pelo menos tem sido assim na grande maioria das denúncias feitas pelos grandes jornais e revistas.

Será essa uma exceção ?

Abrs.

Humberto

Anônimo disse...

O Adilson ta trazendo uma fabrica importante para a terrinha, vai fabricar ÓLEO DE PEROBA!