Translate

terça-feira, 23 de julho de 2013

MOCA BONITA

Linda Evangelista

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelador, que RIDICULO esta Nota de Esclarecimento no site da ACIEI?! Agora o pior é as treis entidades acreditam que representam os seus associados!
Coisa NOJENTA!

Veja lá!

“Senhores(as) associados(as).


Tendo em vista as manifestações previstas para nossa cidade, para esta quinta-feira, dia 20/06/2013, às 17h30min, a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá - ACIEI, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá - CDL e o Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá - Sindcomércio, atendendo a consultas de vários associados, esclarecem sua posição.

Consideramos justo que as pessoas tenham interesse em participar dessa manifestação a fim de apoiar as reivindicações das causas cidadãs, como melhor aplicação dos impostos arrecadados para atender as necessidades de saúde, educação e transporte da população.

Informamos que o horário de fechamento do comércio itajubense, nessa data, é de inteira decisão e responsabilidade de cada lojista.

Sugerimos que, para viabilizar a participação pacífica das pessoas interessadas nesse movimento, seria interessante que comerciantes e comerciários estivessem liberados de suas atividades às 17h30min.

Aproveitamos para manifestar nosso repúdio a quaisquer gestos violentos ou de conotação político-partidária. Agradecemos e nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas”.