Translate

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MAS TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ ...



6 comentários:

Aldo Goncalves disse...

Os desgovernantes brasileiros se esquecem de mais uma coisinha: os tais médicos importados, shing-lings, provavelmente vão ser isentos de pagar os conselhos de medicina, e, se esses conselhos forem sérios nem vão aceitá-los. Os médicos regulares, é claro, também não vão mais pagá-los. Eu, por exemplo, não vou. Todo mundo fazendo isso a imensa fortuna que eles recebem vai sumir, e vão falir, claro. E a partir daí, desobediência civil total. Pagar imposto de renda para que? Pagar outros impostos, para que?

Anônimo disse...

Ta cheio de grana né, doutor,? E não quer ir a rua fazer grevinha... muito CÔMODO de sua parte, claro,precisar não precisa viva a UNIMED!

Anônimo disse...

A fortuna do empresário Eike Batista, que já chegou a ser avaliada em US$ 34,5 bilhões no ano passado, caiu agora para US$ 2,9 bilhões, segundo o ranking de bilionários da Bloomberg.

Agora claro que ta muito bão ficar com 10% ou não :

Alexandre Almeida, o pai de Eike, o Sr.Eliezer Batista da Silva, Foi ministro das Minas e Energia do gabinete Hermes Lima (1962 - 1963) no governo do presidente João Goulart (1961 - 1964). Neste período foi a mola propulsora do projeto do Porto de Tubarão, capitaneando sua construção, no que contou com o apoio irrestrito de San Tiago Dantas, então ministro da Fazenda.Ainda como ministro de João Goulart, exerceu o cargo de presidente do Conselho Nacional de Minas e Energia e da Comissão de Exportação de Materiais Estratégicos. Um dos governos mais corruptos da história do Brasil, além do atual.

Anônimo disse...

Senhores fica aqui um desafio :
1- qual dos críticos do Sr E.Batista já criou um milésimo dos empregos e renda que ele criou?
2- Se o Sr. E.B não existisse , quem teria feito o que ele já fez?
3- Sabia os Críticos do E.B , que nos 50 anos de sua empresa ele já pagou mais de 50 bilhões de impostos, e gerou rendas e recursos que resultaram em mais de 80 bilhões de obras , etc?
4- O que ganha o critico em torcer para ele quebrar e se f..?
Gente...menos...menos

Anônimo disse...

De acordo com o raciocinio deste anonimo , o Maluf deveria ganhar o Premio Nobel .

Coruja

Aldo Goncalves disse...

Primeiro, essa fortuna do Eike era tudo papo furado. Nunca existiu.
E outra, greve tem de ser para valer. Não é com baguncinha que se resolve. Que o Exército tome as ruas e veremos se esse Brasil não vai ser consertado. Dinheiro? De Unimed? Informe-se melhor, covarde sem nome.