Translate

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ELEFANTES BRANCOS MINEIROS


"Depois de estradas e até presídio, a onda das Parcerias Público-Privadas (PPPs) chegou à área da aviação em Minas. O jornal Hoje em Dia  conseguiu, com exclusividade, a informação de que já está em desenvolvimento um projeto-piloto para os terminais regionais mineiros.
O primeiro a ser transferido à modalidade será o Aeroporto Presidente Itamar Franco, localizado em Goianá, próximo a Juiz de Fora, na Zona da Mata, hoje administrado pela empresa Multiterminais.
O governo gastou uma fortuna no local, hoje um verdadeiro elefante branco, já que a Azul Linhas Aéreas deu adeus ao terminal em maio deste ano. Há pouco tempo, até um morro na cabeceira da pista foi retirado com o intuito de aumentá-la.
A Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) será responsável pelas intervenções..." 

Deu no Hoje em Dia

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos fazer uma lista de elefantes brancos da terrinha:

1-Chiuco
2-BPS
3-Jorge
4-Tião
5-Zezinho
6-UNIFEI
7-CDL
8-Adilson
9-Leandra

10-Mafra
11-R.Marques
12-EU hahahahah

Edson Riera disse...

Anônimo,
Pensando mal, seria interessante a realização de uma mesa redonda com os chamados por você de elefantes brancos. Quem sabe também com a participação do Santiago, ,do Joel Braga, do Georges (CDL), do Renato Nunes (Unifei), da Angela, do Dr. Aldo, do Dr. Rogério, do Paulino.
Garanto que seria num alto nível.
Zelador

Anônimo disse...

Claaro, que bobeira a minha, vc conhece todos, é um craque! Olha que seria fantástico uma mesona redonda la no alto na igreja da unirei la pelas tantas explodindo com fogos e dinamites; limpava a alma da terrinha e certamente até Teodomiro Santiago ficaria feliz...hahahaha

Tema para reunião: aeroporto

Anônimo disse...

Coloca aí nessa mesa redonda:
13 - Canha;
14 - Robson Vaz (acha que já é senador);
15 - Aquele apresentador chato do jornal da Jovem FM (nem sei o nome);
16 - Daniel Alam (arroz de festa, tá em todas!).