Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

E PRECISA DE OPOSIÇÃO ?

 
 
Ouvido ontem na Feira Livre da Boa Vista, na Av. Dr. Rosemburgo Romano:
 
- Ô Cumpadre, você é testemunha que eu embora sendo aposentado sou otimista. É próprio de mim. E também não tenho preferência partidária. Voto em gente e não em partido.
 
- Tudo bem homem, você anda lendo muito jornal. Desembuche !
 
- Nós estamos ferrados. A Dilma, todos sabemos, não tem nenhum cacoete de administradora. Foi invenção do sapo barbudo. Mas tudo bem, se cercada de pessoas competentes as coisas vão tenteando. Mas, pelo amor dos meus filhinhos, ter o Mercadante como conselheiro...Mantega coordenando a economia, a Ideli conversando com o Congresso... Gilbertinho Carvalho, coroinha do Lula, rondando por perto, uma mulherada estranha nos ministérios,  a volta do censor Franklin Martins, o PMDB como aliado...Inflação e dólar disparando, importação de gasolina nas nuvens, povo nas ruas...o Obama espionando...
 
- É...verdade. O que alivia um pouco é o Lula estar sumido e não existir oposição. 
 
- E precisa de oposição ?
 
ER 

7 comentários:

Anônimo disse...

Cenário idêntico ao de Itajubá, Leandra, Zambrana, Madson, Perter e outros tantos mais o Adilson, nada a ver,ainda bem que o BPS e o Jorge nem aparece.
Ta demorando a dança dos secretários!
6 MESES!

Anônimo disse...

De acordo com o Prefeito Rodrigo Riera em sua entrevista na sexta-feira passada, o Governador do Estado de Minas, Antonio Anastasía deverá estar em Itajubá, na próxima quinta-feira, dia 11 do corrente, para o lançamento da pedra fundamental do futuro aeroporto de Itajubá.


MENTIRA.Caso venha o Bilac ta na hora de falar sobre a COPASA!

Anônimo disse...

E ai...

Luciano Huck pediu a Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do "Caldeirão do Huck" (Globo).

Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras pessoas, deseja feliz aniversário ao advogado Hermes Marcelo Huck.

Anônimo disse...

Deu hoje no site do Mafra:
“O município de Itajubá não faz mais parte do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas (CTCSM).
Com a saída de Itajubá, o Circuito não poderá atuar no Município através de ações em favor do desenvolvimento do turismo sustentável local e regional. Além disso, Itajubá não estará em condições de solicitar o ICMS Turístico em 2014, por ter deixado de cumprir um dos critérios obrigatórios que regem as normas do ICMS. Itajubá também não participará dos projetos do Programa Brasil Próximo, apresentados ao Governo Federal pela Associação de Desenvolvimento Integrado do Território Mantiqueira, assim como não participará dos programas e recursos para o turismo dos parceiros do CTCSM.”
Putz!!! Não temos mais a Mahle na Santa Casa, não temos mais a Siemens, não temos mais o circuito turístico, não temos mais ....
Por favor, o último que sair apague a luz.

Anônimo disse...

Cemig não, taxa de iluminação publica não, COPASA não...sem luz, sem agua, só LIXO!

Anônimo disse...

Graças a Deus, para a nooooosssaaaaaa alegria!!!!!!!

10/07/2013 12h42 - Por UOL Notícias
Prefeitos interrompem e vaiam discurso de Dilma
A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada pelos prefeitos que participaram da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Em seu discurso, Dilma começou a falar sobre o programa que destina médicos a cidades do interior do país, mas os prefeitos, insatisfeitos, gritaram para que a presidente falasse sobre o FPM (Fundo de Participação dos Municípios). Dilma disse ainda que "não tem milagre na gestão pública". Após o final do discurso, o auditório foi tomado por uma mistura de aplausos e vaias à presidente. Visite o UOL Notícias

Anônimo disse...

Fico pensando, sera que esta supersecretario quer tratar os funcionarios publicos com arrogancia, achando que e um SUPER ou pra gente nao esquecer UM TODO PODEROSO. Administrar setor publico e bem diferente da administracao privada..lembre ele disto e tambem de outros secretarios, pois estao achando que continuam no sistema militar. Melhor conquistar do que bater de frente.