Translate

terça-feira, 9 de julho de 2013

DEU NO JORNAL

 
Aluno de engenharia terá que trabalhar dois anos no "Projeto Luz Para Todos" para se formar. 

Clarin da Boa Vista

Um comentário:

Humberto disse...

Os advogados tbm. deverão trabalhar 2 anos no PEC - Projeto Esvazia Celas - dando assistência aos criminosos " comuns "... Os criminosos " fora de série " como Zé Dirceu, Genoíno etc. podem pagar ex-ministros da Justiça e as melhores bancas de advogados do país.

A presidente está precisando de um oftalmologista urgente... Acho q sofre de " desvio de foco ".

Com essa polêmica vai empurrar com a barriga mais uns meses e agora com a Globo ajudando a desviar o foco mais ainda - os americanos estão nos espionando - era tudo o q ela desejava.

Não acho correto e nem ético " espionar os outros, mas, cá entre nós, só os mais ingênuos ( e olha q me considero um deles ) não sabia q sempre existiu esse procedimento, tanto na área política, como militar, como econômica / industrial etc...E agora com as redes sociais abertas a quem quiser ficou ainda mais fácil. Não entendi o porquê desse alarde todo. Afrontaram a nossa soberania ???? A Bolívia fez isso com a Petrobras, a Argentina é recorrente em quebras de acordos comerciais, a Venezuela ( Chavez ) assumiu um compromisso na construção de uma refinaria no nordeste e não cumpriu etc.. e sempre fica por isso mesmo. Ah !, mas agora é o Tio Sam, símbolo do imperialismo e do " maldito " capitalismo " e q desde sempre nos exploraram. Vamos encarar a verdade e não ficar culpando os outros. Somos um país pobre porque não sabemos votar; não sabemos cobrar os nossos representantes; gostamos de " levar vantagens " ; a corrupção corre livre e solta em quase todos os setores públicos e privados etc...

O " Lula paz e amor " contando com os bons momentos econômicos de 6 anos atrás quis mostrar ao mundo q somos capazes de promover uma Copa do Mundo e em sequência uma Olimpíada. Agora q a " coisa deu errada " ele sumiu. Vai custar muito caro para nós essas " bravatas ".

Quer saber, acho q o Aécio deve pensar bastante antes de se candidatar para presidente. Vai q pinte uma zebra e ele ganhe... A " herança maldita " vai voltar para ele com juros de cartão de crédito...

E tenho dito !