Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

BOLSA ELEIÇÃO

Painel da Folha

Sebastiana da Rocha, beneficiária do Bolsa Família, doou R$ 510,00 para a campanha de Dilma Rousseff à Presidência em 2010, o valor, registrado no STF, é R$ 18,00 a menos do que Sebastiana, cadastrada no Portal da Transparência como moradora em Cuiabá, recebeu do programa, voltado a famílias em situação de pobreza e estrema pobreza.

Blog: Pois é...

ER

7 comentários:

Anônimo disse...

O Papa disse que não trouxe ouro e nem prata, claro deixou tudo lá pois aqui iriam rouba-lo, mas o que será que ele ta levando? hahhahaah

Humberto disse...

" O que seria do Brasil se não fosse o PT ? " ( Lula )

Considerando q tudo é relativo, para essa pergunta podemos ter várias respostas.

Por exemplo, se soubermos aproveitar a oportunidade para acabar com a corrupção que sempre existiu, mas que agora se tornou "
transparente ", o PT realmente ajudou muito o Brasil.

Para todos e para tudo na vida tem o seu lado ruim e o bom.

O q seria dos Estados Unidos se não fosse a ex-URSS ? E o que seria da Rússia, Ucrânia e os países dos leste europeu se não fosse os Estados Unidos ?

E assim é a história...



Walter Bianchi disse...

Caro Zelador, essa noticia pode ser a ponta de um "iceberg" muito maior do que se pode imaginar. Imagine quantas "Sebastianas" podem estar por esse Brasil afora que estão sendo, ou que foram usadas, como doadoras de campanha para justificar dinheiro que apareceu nas prestações de contas apresentadas.
Lula disse:" O que seria do Brasil se não fosse o PT ? ".
Pergunto eu: "O que seria do Brasil se o voto não fosse obrigatório"
Como V. sempre disse amigo Zelador: "É a vida"!

Anônimo disse...

o PT realmente ajudou muito o Brasil.


É Verdade, demorou, mas ta na hora de ser ENTERRADO de cabeça pra baixo com cimento em cima!

O que roubaram e roubam daria para transformar os pobres de nosso Pais em classe media, no mínimo.

fala serio Humberto!

Anônimo disse...

Isso vai fazer uma falta...nossa....


Aldo Gonçalvespublicou emJornal Jornal Itajubá Notícias
Terça próximo a Itajubá
AOS MÉDICOS BRASILEIROS: SE O CFM NÃO CONSEGUIR REVERTER ESSA HISTÓRIA BESTA DE TRAZER MÉDICOS DE FORA E ELES FICAREM ISENTOS DE PAGAMENTO DO CRM, CONVOCO A TODOS OS COLEGAS BRASILEIROS A TAMBEM DEIXAR DE PAGAR O CRM POIS ELE TERIA SE MOSTRADO INEFICIENTE PARA DEFENDER NOSSAS POSIÇÕES E DIREITOS.

Anônimo disse...

DR. ALDOOOO toma lá!

O STF (Supremo Tribunal Federal) negou, nesta sexta-feira (26) o pedido de liminar para suspender o programa Mais Médicos feito esta semana pela AMB (Associação Médica Brasileira).

E ai , vai encarar? Queremos medicos para atender os pobres, não se preocupem aqui na terrinha todos vão continuar ganhando seu dinheir~çao!

Humberto disse...

Anônimo, fiz uma ironia dizendo q o PT realmente ajudou.

Eu disse q tornou a corrupção " transparente " para não dizer escancarada, deslavada, despudorada ( se é q existe corrupção com pudor !!) etc.etc.etc.

Toda vez q eles ( o governo do PT ) são acusados de alguma coisa errada se defendem fazendo comparações com os governos passados, mas não se lembram q o discurso para se elegerem foi de moralizar e consertar o país.

Ainda hoje li a Dilma dizendo q durante 3 anos do governo FHC a inflação esteve acima da meta, para justificar o descontrole atual. Só falta ela querer comparar com a inflação de agora com a do governo Sarney, Collor...

É bom sempre lembrar q eles estão lá porque muitos da " elite " votaram no Lula na 1a. vez como forma de protesto ou clamor por mudanças, agora para essa reverter esta situação com votos vai dar muito trabalho...

É o poder da política ou vice versa...