Translate

terça-feira, 4 de junho de 2013

VENTOS DE GUERRA

 
"Reunidos em Belo Horizonte, representantes de oito partidos decidiram renovar seu apoio ao projeto político de Aécio Neves. Em 2014, darão suporte a um mesmo candidato ao governo de Minas. E farão campanha no Estado pelo presidenciável tucano. Além do PSDB, DEM e PPS, participam do “movimento” cinco legendas que, no plano federal, integram o condomínio governista de Dilma Rousseff: PP, PTB, PR, PDT e PSD."
 
Blog: Certamente o Anastasia e o Aécio (e o candidato tucano ao governo mineiro) aparecerão uma ou duas vezes na terrinha no próximo ano. Será interessante ver no mesmo palanque os adversários locais, Chico (PSDB), Jorge (PTB), o Vice Prefeito Christian (PR) e o Bilaquinho no mesmo palanque. Não terão dificuldades.
Da mesma forma, quando de sua provável passada por Itajubá, o palanque do possível candidato Pimentel (PT) certamente contará com as presenças do Prefeito Rodrigo Riera (PMDB) e dos petistas, Paulino,  Ulisses, Odair Cunha e Laudelino. Também não terão dificuldades.
É a vida. 
Será apenas necessário a apresentação de um razoável "jogo de cintura ", para que as justas reivindicações da cidade não sejam prejudicadas, tanto em âmbito federal como estadual.
Vai dar tudo certo.
 
ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que chamamos de HIPOCRISIA? Ou é incompetência mesmo ?

Anônimo disse...

Chico (PSDB), Jorge (PTB), o Vice Prefeito Christian (PR) e o Bilaquinho no mesmo palanque, tudos amiguinhos e bota ai o Dalmo Canha!

Não se surpreenda zelador, farinha do mesmo saco.....

Anônimo disse...

Rodrigo Riera (PMDB) e dos petistas, Paulino, Ulisses, Odair Cunha e Laudelino. Também não terão dificuldades.

Idem, e mais não se supreenda que o Rodrigo Marquezz estará lá fazendo uma media maior do que para o outro grupo! Gente de casa!

Anônimo disse...

Meu sonho é ver Tião e Chico juntos.
O Marquez fará o convite para o noivado e o zelador o casamento, será lindo.

Amike$$$

Anônimo disse...

O virgilio vai carregar o vestido da noiva....as crianças em volta jogando rosas....meu avô vai gostar.