Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

VACAS MAGRAS

 
 
Ouvido ontem nas proximidades do Mercado Municipal:
 
- Ô Cumpadre, a gestão nem começou direito e a moçada eleita já está chorando. É um tal de falta de recursos, redução das verbas, o dinheiro está curto...
 
- Ô cumpadre, nesse quesito eles vão ficar em segundo lugar. Em matéria de lamentação o ex-prefeito era imbatível. Não conseguirão superar.
 
- Éh...também acho. Penso que a meninada está só assustada. Já que se acostumam .
 
- Carece mesmo.
 
ER  

10 comentários:

Anônimo disse...

Alertamos que choramingas, reclamações e culpar outros por fracassos não faz parte da personalidade do atual prefeito, qualquer insinuação é mera interpretação ocasional, cujas intenções não discutimos, pois pode ser resquícios de ouvidos acostumados com administrações passadas.
Obrigado.

N.4

Anônimo disse...

Zelador N de Nada ta cheio mesmo , tem M de Mor...também.
Esta criançada ta muito arrogante e mesmo com uma dose de humildade não chegaram a lugar nenhum sabe porque? O Tião não vai deixar...é tiro no pé mesmo.Vc vê que este comentário abaixo é de um fã daqueles ridículos que ficam no portão e nem entram pra ver o seu ídolo. Que dó....

------------------------------


A fala do Prefeito na câmara foi de grande pobreza para os derrotistas, desanimados, frustrados e mortos para a vida, e de grande riqueza para os otimistas, crédulos e esperançosos.
Prefeito segue firme, pois seus detratores torcem para a desgraça da cidade, e os que amam Itajubá para seu êxito.

Amigo do N. 3

Anônimo disse...

To achando que nem o Lixo vai vir gordo pra Itajubá, vai ser um lixinho sem vergonha, será que não é o caso de fazer um convenio com são jose dos campos? Campos do Jordão? Eu ate to pensando em alugar o meu quintal é uns 300 metros ja ajuda, qua vc acha zelador?

Anônimo disse...

As atuais regras vigentes em Itajubá estão irritando muitos, porque já desanimados com o insucesso de planos anteriores, como nos irritávamos com planos econômicos no Brasil, porque nenhum dava certo, até o Real. Quem sabe, e tomara, Rodrigo Riera tenha adotado o plano Real do trânsito em Itajubá.


É a PREFEITURA brincando de carrinho ! Que RIDICULO.. Transito não se experimenta se DECIDE e pronto.Existe LEIS! Agora faz se der certo fica se não troca e assim vamos brincando até quando??????

Anônimo disse...

Foi eu N.B/5 aspone !

Anônimo disse...

Choramingas? E o que significa : Me ajudem? Não sabia que era assim?Encontrei deste jeito?Demora mesmo as vezes temos em casa uma lâmpada que não trocamos a 3 meses....

CRESÇAM PESSOAL, N.1000

Edson Riera disse...

Anônimo N4,
Li no site da Jovem FM o Sr. Mafra falando resumidamente sobre o pronunciamento do nosso prefeito ontem na Câmara. Segundo ele o Rodrigo que sua dificuldade na PMI seria com a comunicação.
O aparecimento de tantos Ns comentando leva a crer que mudanças estão acontecendo. Isso é bom. Prá começo, não usem a palavra "alertamos" para começar textos. Nos tempos de hoje soa como ameaça.
Não se trata de insinuação. Trata-se de realidade. A situação (R$), não só de Itajubá, como também de todos os municípios, ficaram complicadas com a queda de arrecadação acontecida com as desonerações promovidas pelo governo federal. Não existem intenções e nem resquícios de nada. Hoje é hoje.
Acostumem com os novos tempos. Usem e abusem dos comentários e se quiserem postar alguma coisa interessante o blog está disponível.
Zelador

Anônimo disse...

"Esses moleques que tomam as ruas e dão a cara para bater incomodam porque quebram vidros, depredam ônibus e paralisam o trânsito. Mas incomodam muito mais porque nos obrigam a olhar para dentro das nossas próprias vidas e, nessa hora, descobrimos que desaprendemos a sonhar".

Anônimo disse...

Prefeito vá para casa, cruze os braços Itajubá não precisa de nada.
Sabe por que?
Tudo que era preciso fazer o Chico já fez.

Anônimo disse...

Excelente comentário Edson. "Hoje é hoje". Novo cenário, novos rumos, novas ações. Se continuar como está, nada muda.... vamos mudar então....