Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
Só depois que a tecnologia inventou o telefone, o telégrafo, a televisão, a internet, foi que se descobriu que o problema de comunicação mais sério era o de perto.
 
Millôr

3 comentários:

Anônimo disse...

Comunicação! Parece que o prefeito anda de mal com isso...jovem, internet e não faz a Comunicação!
E diz que neste quesito ta mal!
SERÁ? O Zelador vamos ensinar aos garotos parece que não foram pra aula deste assunto que vc tira de letra !E olha que ele tem a Radio Futura que é dele, sociedade majoritária no Jornal Itajuba Noticias e ainda esta comprando o Sul de Minas e a Radio Brasopolis e ja mandou um laranja negociar com a Jovem...pobrezinhos não entende de COMUNICAÇÃO! QUE DÓ...

Anônimo disse...

Ah e tem a turma do N. 1, N.2.......cuidando dos Blogs!

Mais ainda meia dúzia de desocupados atentos no Vadinho e a Radio Itajubá, no colo!

Ainda fala em Comunicação...é gozação!

Mais o Canal 20 do Luidi Riera e Peter Renno( Secretario), amigos...


Pinochio!

Anônimo disse...

Gente , a gente brinca mas a situação política da terrinha ta uma vergonha, descabida vergonha. Onde vamos parar? Passa eleição entra eleição e a coisa só piora! Camara ridícula, executivo pior ainda, o mundo acontecendo e nois só levando ferro pra tudo que é lugar; unifei, associações,entidades, e assim por diante. Será macumba? Até a nossa medíocre imprensa de 4, escancarada!Oposição no colo!Lideres contaminados, é tudo pelo pessoal e pelo dinheiro, nada mais....tem que benzer!