Translate

sábado, 1 de junho de 2013

SOB A LUZ DE VELAS



Gosto do povo, mas de um em um não gosto não.

Paulo Vanzolini

6 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

A respeito do perdão do Brasil aos países africanos , tal procedimento é usual como pode ser verificado no texto abaixo :

Outra iniciativa particularmente relevante na ação brasileira de cooperação com a África referiu-se ao perdão condicionado das dívidas externas dos países africanos. Essa iniciativa que, fugiu do escopo da cooperação, para entrar no escopo da solidariedade, levou ao perdão condicionado de US$931,8 milhões até 2006 ; essa quantia representa 74,25% dos US$ 1,25 bilhão perdoados no período .
Revista Conjuntura Austral | ISSN: 2178-8839 | Vol. 2, nº. 5 | Abr.Mai 2011.

E veja que nesta época a situação do pais estava muito pior do que se encontra hoje .
Por que será que nada disto é encontrado nos grandes veículos de comunicação do pais ?
Será que é tudo orquestrado ?

Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor,
Argumento típico petista. Tentar justificar erros com outros possíveis erros cometidos. Daqui a pouco serão capazes de dizer que o Wenceslau perdoou uma dívida da Bolívia ou de outro.
Isso acontece pelo interesse desenfreado do Lula de conseguir votos nos organismos internacionais. Anda conseguindo os dos Africanos. Tem viajado muito para em viagens promovidas por grandes empreiteiras (a imprensa noticia isso todo o dia) que querem negócios. Esses negócios são financiados pelo Brasil. As empreiteiras recebem do cofre nacional. A dívida do país africado vai para as calendas gregas. A corrupção é de lascar. Os líderes (sempre sanguinários) têm fábulas de bens espalhados pelo mundo. Temos que olhar para dentro de nossas fronteiras i investir esses bilhões para podermos pensar em acabar com a humilhante bolsa família e outros males. Parem de se fazer de vítimas da imprensa. É só raciocinar.
abraço.
Zezinho

Anônimo disse...

Zézinho

Em nenhum momento tentei justificar esta besteira .
Apenas chamei a atenção para o enfoque que a grande imprensa dá para estes casos .
Os jovens , principalmente , que não viveram outros tempos , são levados erroneamente a pensar que o PSDB é um partido altamente ético , o que o PT já foi a um tempo bem distante .

Alaor

Anônimo disse...

Alaor, não fale em ETICA partidaria! Compare as pessoas que estão no PT e no PSDB, existe uma grande diferença..

Anônimo disse...

Tem um ambientalista aqui em Itajubá , que pre usa ser desmascarado e expulso de todos os movimentos de defesa do meio ambiente, pois acabei de ver uma foto dele, quando ele tinha dois anos de idade, jogando lixo na rua.
Que barbaridade , né Alaor.

Ambientalista honestíssimo

Anônimo disse...

Ja que o Zelador não acredita em partido fazer o que? Ele tem razão mas vc pode conhecer alguem pelo partido em que é filiado; ja imaginou o Tião sem estar no PMDB? O laudelino fora do PT? o Paulino no PSDB? (kakaka)Imagine o Bala do PSDB? O zelador no PT (nossssaaa)O rodrigo no PTB? Analise! O Chico no P....bom ai qualquer um serve ele é TOTALFLEX!