Translate

quarta-feira, 26 de junho de 2013

POIS É...

 
O presidente do Supremo Tribunal Federal,  Joaquim Barbosa, criticou nesta terça-feira os partidos brasileiros e defendeu a participação popular direta nas principais decisões do país. Para ele, os partidos estão "desgastados" e "sem credibilidade", enquanto o povo está pronto para ser ouvido nas questões nacionais, como a necessidade de reforma política. Para Barbosa, o país vive uma grave crise de representatividade política e, embora não defenda a eliminação de partidos, apoia menor dependência das legendas para discutir os temas nacionais. “Temos que ter é consciência muito clara de que há necessidade de incluir o povo nas discussões sobre reformas. O Brasil está cansado de reformas de cúpula.”
“A sociedade brasileira está ansiosa por se ver livre, pelo menos parcialmente, dos grilhões partidários que pesam sobre seus ombros. E isso é muito salutar”.
 
Web 

6 comentários:

Anônimo disse...

"Bravo!!!"

Anônimo disse...

Seria ele um candidato a presidência?
Se for, estamos diante de um novo Janio ou Collor.
Melhor que fique como juiz mesmo.

Anônimo disse...

Que nada..O Barbosa ta la no bem bão dele...todo inchado....cadeia no pessoal primeiro, segundo , ta com a caneta? faça as mudanças que precisamos no Judiciário.... urgente!

Fica´r criticando, podendo mudar e não muda é omissão.

Anônimo disse...

A falta de pessoas fortes para a presidencia fará com de novo a gente coloque outro Aventureiro no poder....o coisa difícil.....

Anônimo disse...

Ta todo mundo dizendo que NESTE Pais...porque NESTE Pais, nada de NESTE PAIS, é no MEU PAIS, no NOSSO PAIS, que negocio é este?

Anônimo disse...

Vai joaquinzão...estamos com vc.