Translate

sábado, 8 de junho de 2013

ITAJUBÁ DEPRESSÃO

 
Edição 011 do Jornal - Itajubá Depressão. Sucesso no Facebook. Não sei quem são os administradores do Grupo. São criativos e até mesmo um pouco corretamente ácidos. Novos tempos. O humor como crítica pode ser devastador.
Ainda bem que, segundo consta, prevalece na atual administração municipal a juventude. Devem entender e até curtir o "Itajubá Depressão".
ER
 
"Quando criamos o Itajubá Depressão a ideia foi levar a realidade da cidade através do Humor. portanto antes de criar qualquer post pensamos duas vezes e vemos se vamos ou não prejudicar/Denegrir a imagem de algo ou de alguma pessoa. Primeiramente levamos com nós o respeito e juntamente deste respeito vem o humor. Porém não vamos nos calar. Iremos continuar passando a realidade através de humor pois se fosse algo exagerado não teríamos 8.790 pessoas nos seguindo.
Também queríamos agradecer todos vocês que curtem, comentam e compartilham nossos posts pois é isso que nos motiva a continuar a todo dia.
"
OBRIGADO! I.D

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor que o Itajubar Morticia , melhor que o Sul de Mina$$$$$ !

Olha agora temos blog e jornal na terrinha, vão em frente....

Anônimo disse...

Itajubá notícias ...só pensa no Chico
O Sul de Minad ...Só pensa em ser prefeito e destruir os Riêras .
Itajubá Morticia ....só pensa no bem do povo, sem inveja.

Anônimo disse...

Itajubá Noticias é do Chico.
O Sul de Minas quer ser do Chico.

Itajubar Morticia é dos anunciantes , um monte, varios, que vendem, ganham dinheiro e tudo, e estão felizes. 500 edições, 10 anos enganando a todos, e vamos que vamos,......kakakak Zezinho vem , vamos te dar um espaço de graça, e também não vamos pagar nada pra vc, ´´e tudo de graça, na graça...kakaka

POVO? Bem do POVO? Santo de pau oco tem em todos os lugares, queremos o Alair de almeida , volte BOLA PRETA!

Brincando com o perigo.

Anônimo disse...

Todo órgão de informação, não importando sua linha de pensamento, esta inserido na natureza humana, por isso deve ser observado.

Obrigado,

N. 3