Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

FIM DA FARRA


6 comentários:

Anônimo disse...

Com esta bagunça toda agora é que a Dilma vai botar pra quebrar e atingir uns 109 % na pesquisa , é so esperar.....povo inocente.

Anônimo disse...

Ve se pode?

Após os protestos ocorridos na última semana e na segunda-feira (17) em todo o país, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou nesta terça (18) que antes de tudo é "preciso entender" o funcionamento dos novos protestos. "Não conseguimos entender o que está ocorrendo ainda. São novas formas de organização de mobilização que ainda não compreendemos".
Análise



O ministro disse que as manifestações tradicionais são com carro de som e lideranças. "Conversei com alguns manifestantes. Eles não têm líderes e é difícil entender esse comportamento."

Ontem, em breve nota oficial, a presidente Dilma Rousseff defendeu as manifestações, desde que pacíficas. "As manifestações pacíficas são legítimas e próprias da democracia. É próprio dos jovens se manifestarem", afirmou a presidente em texto divulgado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Anônimo disse...

Zelador, agora quero ver vc falar da TI!

Manifestações se espalham e Itajubá deve entrar para a lista

Anônimo disse...

Zelador vc viu o protesto nacional, nas centenas de reportagens feitas pelos vários canais de televisão , uma única bandeira do PT sendo balançada freneticamente, tal como faziam até há pouco tempo?
Vc viu ou ouviu um único PT aqui na terrinha dando apoio ao movimento nacional de protesto?
Ué , mudaram de rumo ou estão apavorados com a possibilidade de perderem os milhares de empregos, que ocupam nas tetas dos governos, onde não fazem absolutamente nada.
Ah, nada como um dia após o outro....

Anônimo disse...

Na terrina até o Jornal itajubá noticias foi pro muro...imagine...independente????kakakakakakakakakakaakakakakakakakakakkkkkkikikiikikikikkkkkkkokkokookkookokkkkukukukukukukuukukukukukukukuukukk

Anônimo disse...

Te cuida Rodrigo marqueszszszs o pessoal dia 20 vai te visitar.....