Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ESCOLHENDO A ISCA


6 comentários:

Anônimo disse...

Zéla,
Já imaginou se para ser candidato a qualquer cargo, o postulante fosse obrigado a comprovar que já trabalhou, e foi útil ao menos em uma atividade?
Quantos candidatos o PT teria em todo o Brasil?


ZERO

Anônimo disse...

ENGODO é com o nosso pessoal aqui na terrinha, expert nisso, transito, 17-10, jardinzinho, mahle, santa casa, hospital, é so a Dilma perguntar por aqui que arrumamos pra ela.Coisa boa!

Anônimo disse...

Quer ouvir engodo? Tem gente falan do na Camara....que pobreza!

Anônimo disse...

A fala do Prefeito na câmara foi de grande pobreza para os derrotistas, desanimados, frustrados e mortos para a vida, e de grande riqueza para os otimistas, crédulos e esperançosos.
Prefeito segue firme, pois seus detratores torcem para a desgraça da cidade, e os que amam Itajubá para seu êxito.

Amigo do N. 3

Edson Riera disse...

Anônimo N3

Imagino que todos, ou quase todos, amam a terrinha, não torcem para a sua desgraça e fazem observações críticas. Isso é normal, como são normais e entendíveis as suas colocações, bem como as do N1 e as do N2.
Acostumem-se.
Zelador

Anônimo disse...

Se esta vida fôsse tudo, e se êsses desejos, essas tendências e aspirações, essa fome e sêde da alma, dependessem somente das possibilidades de uma unica vida terrestre, então seriam justificados os lamentosos gritos dos pessimistas e a mágoa dos desanimados.
Todo esforço e querença é como a semente que quer romper sua casca para frutificar...deixe-a, pois muitos que não a plantaram, também se servirão de seus frutos, inclusive os que amamos.
Deixem...a semente frutificar.

Amigo do K.....