Translate

domingo, 30 de junho de 2013

E AGORA ZÉ ?


Zé Dirceu sobre o despencamento da Dilma (e PT)
 
"... A avaliação é uma lição e tanto para todos nós petistas e para o governo. Deve ter como consequência uma profunda revisão e reavaliação de nossas políticas e práticas."

"... Apoiada nos 30% de brasileiros que consideram sua administração  ótima e boa e nos 43% que a classificam como regular, ela reúne condições para reformar seu governo e reavaliar sua gestão. Para retomar, portanto, os índices de aprovação que manteve até agora."

 

"... estou seguro de que retomaremos o apoio do povo brasileiro. Como o retomou o presidente Lula em 2005/2006."

"...Mas, está evidente que é preciso mudar e muito a relação política do governo com a sociedade, o Congresso Nacional, os partidos, os governadores e prefeitos, as entidades empresariais, sindicais e populares. Além de mudar sua comunicação e a gestão e execução dos principais programas e obras do governo.
Precisa, inevitavelmente, reavaliar prioridades e manter o rumo da política econômica para crescer sem inflação e distribuindo renda. Precisa ouvir as críticas, demandas e reivindicações da cidadania. Precisa ouvir as ruas e ir para as ruas defender e debater com o povo o plebiscito e a reforma política. E mobilizar nossa base social e política para defender nosso governo e obra nesses quase 11 anos do PT no poder federal."

Zé Dirceu

Blog: profunda revisão, reavaliação, reformar, retomar, mudar, inevitavelmente reavaliar prioridades, rumo, mudar sua comunicação, precisa ouvir críticas, etc, etc, etc. A coisa está feia Zé.
 
ER

4 comentários:

Anônimo disse...

Postura madura do Zé Dirceu.
Pronunciamento que deve ser analisado a vistas do Dirceu de hoje, que reflete suas frustrações reavaliadas em erros e observações solitárias.

Amigo do K....,

Anônimo disse...

Ué este camarada não esta na cadeia? Na cadeia temé que ficar calado...quietinho...sai fora meu.

Anônimo disse...

Na próxima concentração "popular" , seria justo o PT local levar uma faixa exaltando o companheiro Zé Dirceu.
Outra boa coisa, para legitimar o movimento, é contratar pelo menos dois cidadão que andam de ônibus , para reclamar da Valonia, pois entre os manifestantes de sábado, não tinha um único que anda ou já usou coletivo.

Anônimo disse...

O petralha que estiver exaltando o Ze dirceu deve combinar com algum companheiro dele pra levarem um caixão de defunto, vai precisar. hahahah Ah cade o LAUDELINO PENDÃO....da esperança.???