Translate

quarta-feira, 5 de junho de 2013

DEU NO JORNAL

 
Motoristas dos caminhões de lixo de Santa Rita, Brasópolis e Cachoeira de Minas, protestam contra a insegurança do Trevo da Piedade.
 
Clarin da Boa Vista

9 comentários:

Anônimo disse...

Ta tendo problema no PARDAL em Piranguinho viu?

Anônimo disse...

Os Itajubenses tambem protestam contra os recursos para construcao de quadras esportivas,todas as escolas de la terao quadras cobertas, fechadas e o esporte sera o marco da regiao,So que foram pra Brazopolis..por que sera? e um municipio em desenvolvimento e pra terrinha? NADA!!!!!!!!!!Kd nossa influencia politica? Nao conseguimos nada..de que vale apoiar Bilac, Ulisses, Dimas Fabiano e Dalmo...pelo menos la Dalmo e Bilaquinho terao muitos votos!Esperamaos ne?

José Almir disse...

Meu amigo

Ta ficando engraçado:

As idas e vindas para captar recursos o Sr. prefeito conseguiu algo inédito, captar o lixo da região.

O Chico foi triturado também por causa da Valonia, vem o novo tempo e a nova Itajubá e bingo, emplaca a maior tarifa da região.

A revitalização da praça é so isso???

Tive a oportunidade de dar uma olhada rápida na entrevista do Sr Prefeito, o que me chamou a atenção é que o discurso é velho não só na forma como no conteúdo. Quase todo mundo é "parceiro", sei la o que significa isso. Ele deixou escapar que o super Primo as vezes se desespera!!!???
Lógico tenta aliviar a barra do secretario de saúde que condenou as futuras gerações, filhos dos pobres é logico, a serem desdentados. O sr secretario simplesmente teve a brilhante idéia de tirar os gabinetes dentários das escoolas, genial. A O SR SECRETARIO ESTA ATENDNETO PElO FACEBOOK, portanto se tiver alguma demanda na saúde é so procuralo no face, muito bom, moderno

Anônimo disse...

quer dizer que de nada adianta ter um vice prefeito :secretario de esportes..do mesmo partido do Bilac..se quisermos promover jogos esportivos teremos que ir para Brazopolis? E o trevo, como ficaremos? conseguiremos chegar com nossos atletas la? Vamos dar uma olhadinha no IBGE, quem sabe em Brazopolis ha uma grande demanda de novos atletas e em Itajuba, com a Unifei e outros investimentos nao demandara de novos espacos esportivos...kkkkk..parece que alguem esta querendo se promover em brazopolis


Anônimo disse...

o comodismo do Itajubense me entristece! Vamos lutar para colocar representacoes de Itajuba em cargos importantes para nosso desenvolvimento. Nao acredito que em Itajuba nao exista ninguem que possa ocupar cargo na SRE.Abram os olhos, mais cego e aquele que nao quer ver. Vamos colocar nossa educacao na mao de Itajubenses competentes e nao nas maos de politicos...Sao como pragas, invadem todos os espacos..acordem por favor Itajubense, larguem o comodismo de lado e procurem ocupar seu espaco!!!!!!!!!][#

Anônimo disse...

Noooosssa estamos perdidos, como faremos para defender a humanidade, pois estão colocando o lixo no nosso modernismo aterro sanitário?
Como defensora do meio ambiente deixo meu protesto, magoa e tristeza, pois as 10 cidades que enterram seus lixos, depois de reciclados, no nosso aterro sanitário, deveriam jogar o seus lixos nos rios, rodovias, ruas, matas, parques jardins. Pois se poluírem suas cidades não fazem mal nenhum ao meio ambiente, oh...oh...oh só Itajubá sofre.
Sofre mesmo?
Pior o lixo que escreve nesse blog, que polui a alma.

Edson Riera disse...

Amigo do Caçador,

O blog tenta ser democrático. Imagino que está em discussão as ideias das pessoas e não as pessoas.
Entenda-me.
Zelador

Edson Riera disse...

Defensora do Ambiente,

"...lixo que escreve nesse blog que polui a alma".

Edson Riera escreve. Muitos outros também. Anônimos, mais ou menos anônimos e identificados.

Só posso recomendar: Não leia mais.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador a amiga da leandra blabla é tbem meio bleble ou mais...fique calmo!