Translate

sábado, 22 de junho de 2013

DEU NO JORNAL

 
Dilma diz que vai trazer milhares de médicos do exterior. Sobre trazer políticos honestos não informou nada.

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom, vamos fazer com que esses médicos cubanos cuidem da saúde dos nossos parlamentares. Eles deverão iniciar o tratamento de todos com supositórios de césio 137. Todos ao invés de ficarem com a cabeça iluminada, iluminarão o local que mais utilizam.

Anônimo disse...

TA NA HORA DA CLASSE MEDICA fazer a sua manifestação!

Cade a CORAGEM? Medico Livre? Medico Brasileiro sei la...vamos la DR. ALDOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Ouvir a a presidEnta dizer em rede nacional que vai trazer medicos para o Brasil foi a maior gozação e a maior desmoralização desta classe que hoje merece pois só pensam em DINHEIRO, acabaram os medicos de verdade, mas chegar a este ponto mostra a falta de planejamento na educação! Como pode um estudante de medicina pagar 4.000 reais por mes pra estudar? Estão formando mercenários por aqui.. LOGO VAI TRAZER PROFESSORES....Ja temos Padeiros de Portugal, , ja temos pizzas da Italia, Brasil um Pais de TOLOS!

Anônimo disse...

É Gostaria de ver o Dr. Aldo de VERDE OLIVA lutando pela classe com a bandeira da UNIMED....de um lado e a do PT do outro lado e a do Brasil tamem...hahahahahahahahahaahhahahhha

Anônimo disse...

Itajubá ja merece um jornal diario Zezinho, achio que é sua area porque os que tem ai (estes 2) são ridiculos, dependentes, etc e tal, ja era, ta na sua hora meu.
Dica; Dia a dia