Translate

sexta-feira, 14 de junho de 2013

DEU NO JORNAL


Corte no orçamento trava o blog !

Clarin da Boa Vista

7 comentários:

Anônimo disse...

O NEGOCIO É FICAR NO MURO! Calado....


Desde que a Prefeitura iniciou os trabalhos de mudanças em alguns pontos do trânsito da cidade, muitas reclamações e elogios começaram a surgir, até porque esse assunto já vem se arrastando desde a administração passada onde as mudanças aconteciam, na maioria das vezes, sem nenhum estudo ou aviso prévio.

Traduzindo; no MURO.

José Almir disse...

Amigo Zelador

Estes Jovens são chegados num mise en scene. Tirar foto com ministros, dar entender que conseguiu isso ou aquilo, mesmo que seja migalhas, fazer frases de efeito, choque de gestão, agora choque de ordem e tem até um super homem. Este tipo de comportamento, no meu humilde entendimento, é bom para a campanha, no governo tem que ser mais sóbrio. Temo que este governo pode cair num descrédito muito perverso para o Município. A conjuntura não é favorável, senão vejamos, o atual prefeito se elegeu com um quarto dos eleitores, faz parte da regra do jogo??? claro que faz, portanto temos que respeita-lo como prefeito. Agora, a boa política ensina que esta "fragilidade" deva ser compensada com ações e posturas que traga a confiança de maioria dos munícipes. Não é isso que estamos vendo, infelizmente. O lance da passagem de ônibus foi bastante sintomático

Anônimo disse...

Não são os 0,.... centavos, mas as mentiras dos políticos, a violência da polícia, a opressão a toda uma população que se esforça todos os dias para viver suas vidas e vê seu dinheiro indo embora cada vez mais rápido. Pra onde está indo esse dinheiro? Porque para a população certamente não está.

Onde está a imprensa que investiga que diz a verdade, onde estão os vereadores, as entidades, as ongs, onde estão os representantes do povo....que vergonha.



Anônimo disse...

Como explicar que o governo pretende investir ( financiar ) 40 bilhões para a classe rica ir do Rio para São Paulo em 1:30 horas quando o trabalhador para se deslocar dentro de São Paulo para ir trabalhar gasta mais de 2:00 horas sem a menor qualidade de transporte e principalmente sem nenhuma perspectiva de melhora .

Anônimo disse...

Jose Almir você é a favor da CMI ter 17 vereadores, e do vereador Rui ter votado a favor?

Anônimo disse...

Dá uma pena danada ver Itajubá tão "grande" apequenar-se tanto. Talvez como nunca antes na história; governo pobre, imprensa pobre, entidades pobres, oposição medíocre
Que dó...doi!!

Anônimo disse...

José Almir estamos esperando sua resposta . Apóia ou não o Vereador Rui Martins ter apoiado para a CMI ter 17 vereadores?