Translate

sexta-feira, 21 de junho de 2013

COISAS DO PASSADO

 
 
Ao Eng. Edson Riera:
 
Na sua página de ontem,no tópico A FORÇA DO POVO" você informa que estranhou a ausência do JORNAL O SUL DE MINAS na entrevista coletiva do Prefeito. E diz que não fomos lembrados. Acredito que o termo certo seja 'ESQUECIDOS". 
Como os jornais O SUL DE MINAS e JORNAL DA CIDADE publicam a verdade, sempre, e não são dóceis ao governante de plantão, faríamos as perguntas pertinentes à situação e que, claro, não seriam do agrado de sua excelência e equipe.
Tentamos várias vezes durante o dia de ontem, desde 9 horas da manhã, confirmar a entrevista e comparecer.
Fomos desconvidados, com a desculpa de que a entrevista seria somente para rádios, capitaneadas pela rádio do pai do prefeito.
Nos sentimos realizados por sermos reconhecidos como órgão de imprensa sérios e não corrompíveis. 
A manutenção da cabeça erguida e livre de amarras impostas pela facilidades dadas aos amigos, nos mantêm isentos e com o que temos de mais caro em nossa atividade: credibilidade.
Esta conduta séria e pautada pela correção nos atos praticados pelos jornais O SUL DE MINAS e JORNAL DA CIDADE é reconhecida pela população e pelos nosso leitores.
No lado oposto, teremos sempre aqueles que defendem o oportunismo, as benesses do poder e a total ausência de ética em seus atos.
Atenciosamente,
Santiago
 
Blog: Não foi bom. Não existe mais espaço para isso.
ER

8 comentários:

Anônimo disse...

credibilidade.

Quem diria ei...o Itajubá Noticias mudando de lado, dependente, de 4, hipocrita, ah esta maldita corrupção o que faz com as pessoas, com as empresas.....uma pena...que dó.... bem que o Tião$$$$inho dizia.....

Anônimo disse...

Zelador avise seu prefeito que faltou o SIMMMMMEI do Andre Gesualdi, ele ta brabo! Também faltou o Conselho de ensino superior que tem responsabilidade por uns 25.000 estudantes na terrinha , né!
Ou tudo é enganação mesmo?
Ah, + a Leandra blabla....mais a Camara, credo, falta gente ai.....

Anunciou, que criará uma comissão para tratar do transporte público municipal, para o qual serão “convidados” representantes da Central das Associações de Moradores de Bairros Urbanos e Rurais de Itajubá – Camuri, da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Itajubá – Aciei, da Transparência Itajubá, do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, do Expresso Valônia e da própria Prefeitura. ( o Super ? )

Anônimo disse...

Alias coisas do Passado:

SUPER SECRETARIO? Custa mais que o FUSION....

Anônimo disse...

Coisas do passado???

O UOL Esporte apurou que a cúpula da entidade que controla o futebol mundial levou à presidente Dilma Rousseff o seguinte recado: se mais algum membro da Fifa, das seleções que participam da Copa das Confederações ou da imprensa internacional sofrer algum tipo de violência advinda dos protestos que tomaram conta do país, a Copa das Confederações será cancelada.

Anônimo disse...

Super secretario, Fusion, Bilaquinho, é vamos RENOVAR!

Anônimo disse...

Ué o Rodrigo Marques não estva la no apto e não viu as 10.000 pessoas passando la em frente? Tirou foto agora? É a TI e o Gerrp juntos ....TOMOU!

Anônimo disse...

MENTIRA..................

Cintos apertados

O Itajubá Notícias traz à população de Itajubá, nesta edição, a triste informação de que o Orçamento Municipal para o ano em curso, ou seja, 2013, será reduzido em cerca de 6.5% (seis e meio por cento). Isso, em moeda corrente, significa nada menos do que aproximadamente R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) de arrecadação e, portanto, investimentos, menores por parte da Prefeitura. A correção da estimativa de receita para 2013, e consequente diminuição da autorização para despesas, provavelmente atingirá, até mesmo, os servidores municipais que deverão ter sua jornada reduzida para 6 horas diárias de trabalho, por medida de economia. Os cintos estão sendo apertados.

Anônimo disse...

Tem gente ate na cadeira de rodas...muito legal.