Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

RUIM OU CAÓTICA

 
 
Ouvido ontem nas proximidades do Bar Caçador, na Boa Vista:
 
- Ô Compadre, bonitas palavras do Secretário Primo na entrevista ao Itajubá Notícias. O homem tem preparo.
 
- Éh...algumas coisas não entendi direito.
 
- Desembucha homem !
 
- Por exemplo, ele afirmou que sempre foi um crítico muito grande das administrações que Itajubá teve nos últimos 20 anos e que na sua opinião oscilaram entre o ruim e o caótico.
 
- E daí ?
 
- Fico pensando: A administração do BPS está enquadrada no período e teve como figuras de proa o prefeito Rodrigo e o secretário Alfredo. Será que ela seria das ruins ou das caóticas ?
 
- Eh... faz sentido.

ER



4 comentários:

Anônimo disse...

Zezinho, sabe aquela estoria dos envelopes de conselhos que um executivo recebe quando o outro é mandado embora da empresa!No primeiro problema abra o primeiro (bote a culpa no antecessor), segundo problema (bote a culpa no antecessor) terceiro problema ( prepare treis envelopes), mais ou menos assim.
Vamos lá ; final do ano a brincadeira acaba! Né Tião$$$$$inho !! Pobre Itajuba.

Anônimo disse...

Muitas vezes eu falo que Itajubá é terra de ninguém. As pessoas aqui fazem o que acham que tem que fazer. Precisamos disciplinar um pouco mais a população e instruir em certos aspectos a população.

É o cara camarada ve se enquadra ai e ve se aprende alguma coisa pois vc também é INDICIPLINADO !Pode avisar o Rodrigo Marquez, o Chico, o pessoal da TI, porque agora VAI. Um...dois...esquerda...direita....

Kakakakakakaak ( QUE IDIOTA)

Anônimo disse...

Secretaria de Coordenação Geral e Gestão, a qual eu respondo, está acima das demais secretarias .........

É ACIMA ou EM CIMA? Ah! 129 milhoes de orçamento ha 20 anos era 13 ? porque será que cresceu? Claro que é pouco quando a guela é grande !
Vamo$$$$$$$$$ Tião!

Anônimo disse...

O Sr. Adilson tem o direito de achar e falar o que quizer. Para mim ja esta falando demais e deveria se conter nos seus afazeres como secretario e falar sobre a GESTÃO pois POLITICA todos falam mesmo sem entender ou saber; vamos aos resultados; TEM? Que esta sendo feito, planejado, previsto, que mudou? Blablabla já tem bastante! Vamos trabalhar?