Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

QUEBRANDO O SILÊNCIO

 
O jornal Itajubá Notícias vem trazendo esta semana uma entrevista com o secretário municipal de Educação, prof. Erwin Rolf Madisson Júnior. Muito bom.
Encerrado o período de silêncio determinado  pela administração as informações vão aparecendo.(leiam o jornal que já se encontra nas bancas)
Resumindo:
Ficamos sabendo que temos na rede municipal 852 crianças já em creches. Na lista de espera, 926 crianças de zero (êpa!) a seis anos.
Todos sabem que a construção de milhares de novas creches em todo o país é promessa do governo federal. A cidade tem reivindicar e se preparar para recebê-las e levá-las adiante.
Positiva e correta a informação dada pelo Prof. Madisson que o projeto para construção de duas novas unidades foi iniciado pela administração do Dr. Jorge. Não tirar o mérito dos outros é um mérito.
O início das obras será imediato. Deverão ficar prontas até maio de 2014, que é o prazo dado pelo governo federal.
As creches terão condições de abrigar cada uma delas 120 crianças em dois turnos ou o dobro, 240 cada unidade, se forem divididas em turnos da manhã e da tarde.
As novas unidades serão instaladas no bairro da Varginha (próximo do Batalhão) e outra no BPS.
Bom.
Curiosidade pessoal: Não havia imaginado uma creche no bairro BPS. Enfim...alguém deve ter estudado isso.
 
ER
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

creche no BPS certamente,como vc coloca, é para attender os ricos.
Na verdade o Dr. Jorge escolheu e desapropriou uma area do BPS no bairro BPS, para vingar do BPS, pois o terreno vale 3 milhões e ele pagou 200 mil. O Objetivo da crèche é atender crianças do bairro estiva e cruzeiro, e o local que fica na avenida BPS é deslocado para tal finalidade, mas foi ótimo para a última vingança do Dr. Jorge uma vez que o culpado dele ter chegado a Prefeito foi o velho empresário.
É a vida, pois agora o vingador está trabalhando em um postinho da Prefeitora, que Segundo dizem, o Rodrigo pediu para ele escolher onde quisesse trabalhar, e para onde escolheu foi. Triste fim para um e bom exemplo de tolerancia para outro.

Anônimo disse...

Zézinho é o melhor nome para ocupar o Governo Estadual, e como vice o Almir.
Itajubá não pode mais ficar sem um governador de peso e caráter.
Pode contar com meu voto e apoio, pois se for lançado não perde de maneira nenhuma.
Parabéns Zézinho, pois você é o maior patrimônio politico de Itajubá e do Brasil, justo, honesto, inteligente, independente e exemplar.

Anônimo disse...

Para as mães empregadas do Dr.Jorge , Rieras ,Cesarios etc e tal.Tolinho!

Anônimo disse...

Concordo com a fã extremada, mas o ideal mesmo é o Zelador ficar aqui mesmo na terrinha, e por que não como nosso futuro Prefeito?
Já o Almir PT , bom se Presidente da Câmara Municipal.

Fã da terrinha