Translate

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PHOTOGRAPHIA NA PAREDE

Audrey

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda!
Estou revendo todos os filmes dela. Cada dia fico mais encantada. Ontem vi "A Princesa e o Plebeu"Uma princesa riquíssima tem uma crise nervosa por causa da agenda cheia de compromissos repetitivos e entediantes: o que ela quer é apenas viver como uma garota normal. Durante a noite, foge do seu palácio e encontra não um príncipe encantado, mas um jornalista interesseiro, que a reconhece (embora ela não saiba disso) e quer conseguir uma reportagem exclusiva que lhe renderá uma enorme quantia de dinheiro. Foi o primeiro filme dela. Já revi My Fair Lady."Dois amigos fazem uma aposta, de que um deles não é capaz de transformar uma mulher comum em uma sofisticada senhora da sociedade inglesa. A vítima, sem saber, é uma humilde florista". Sem falar no "Bonequinha de lUxo (O mais famoso) creio eu.
Vale a pena rever. Ela é deslumbrante!
Bah

Anônimo disse...

Adivinhe quem disse:


Aqui não queremos ter heróis individuais e queremos trabalhar em time, em que todos conheçam quais são as prioridades.

Anônimo disse...

Você que utiliza os medicamentos dados pela Prefeitura sentiu uma melhora na distribuição ou os problemas continuam?
Melhorou a distribuição
Os problemas continuam

O Zambra, a coisa ta feia mesmo, tudo conversa fiada pra boi dormir; Mande o Dr. Guto Pla resolver este assunto, vc não sabe.

Anônimo disse...

A ministra do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) Laurita Vaz suspendeu uma peça publicitária do PSDB que destacava o senador Aécio Neves (MG), presidente do partido e pré-candidato à Presidência.