Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

PELA MADRUGADA !

 
A antiga  expressão de espanto e indignação, "pela madrugada !", foi criada na Boa Vista. Antecedia aos comentários sobre a avalanche sonora vinda de um mafuá  itinerante que, de tempos em tempos, passava pela terrinha e se instalava na Praça da Estação (atual Estação Rodoviária).
As coisas vão e voltam.

ER

10 comentários:

Anônimo disse...

Deus criou o mundo a partir da Boa Vista.
A Europa nasceu na Boa Vista.
O Éden ficava ali atras da Igreja São José.

Anônimo disse...

Quando o Astronauta da missão Apollo, Neil Armstrong, andou pela primeira vez na lua, não apenas disse a sua famosa frase "Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para humanidade", mas seguiram-se vários outros destaques no tráfego normal das comunicações entre ele, os outros astronautas e o centro de controle da Missão.

Entretanto, um pouco antes de reentrar no módulo lunar, ele fez um comentário enigmático; "Good luck, Mr. Gorsky". Muitas pessoas na NASA pensaram que ele estava fazendo uma menção a algum provável rival soviético, nas descobriram que não era.

Somente 26 anos depois dessa declaração ele revelou o que significava.

Quando Neil era um garoto, durante um jogo de baseball com um amigo, a bola caiu no terreno dos vizinhos, Mr. e Mrs. Gorsky. Neil foi buscar a bola e acabou ouvindo uma discussão entre o casal. Mrs. Gorsky gritava para seu marido: "Oral sex?! You want oral sex?! You'll get oral sex when the kid next door walks on the moon!"
Traduzindo o fim:

"sexo Oral?Você quer sexo oral?Você só vai ter isso quando o filho do vizinho andar na lua!"

Anônimo disse...

Kakakaak, olha zelador camarada aproveite pra preparar seu Blog enquanto não dorme mesmo, ligue pra mim, pro chico, vamos conversar, fale comigo, eu te ouço,eu te escuto; estou no apto. seu amigo rapozao.

Anônimo disse...

ZELADOR....Pela madrugada...é o fim da picada...PQP....quem diria...Uma vergonha....não acredito......qqé isso?

Traficantes mandam CATEI se mudar do Novo Horizonte
15/05/2013

EU NÃO ACREDITO ...onde chegamos? Absurdo? É o fim...

Edson Riera disse...

Anônimo
Boa Vista - É bom que fique bem claro que a Boa Vista já existia antes do Padre Lourenço da Costa chegar, com sua mulher e filhos, da antiga Delfim Moreira, que se chamava Soledade de Itajubá.
Um rico fazendeiro da Boa Vista, chamado Francisco Alves, foi quem doou a colina para construção da igreja matriz, onde se encontra até os dias de hoje.
Mas isso não vem ao caso. Somos todos irmãos

Anônimo disse...

Edson estive pesquisando hoje , e todos em Itajubá estão solidários com você.
Você é uma pessoa muito estimada a amada, muitos não irão a exposição porque sentem a sua dor.

Anônimo disse...

Jamais na história da terrinha tantos se mobilizaram para serem solidários ao Edson.
Não se fala outra coisa na cidade. Já foi lançada a possibilidade de consultar o Edson, para ver quando esta em suas viagens de negócios fora da terrinha, para fazerem os shows e não incomoda-lo.
É o Edson um ícone da cidade , um símbolo, um herói , um benfeitor que tem que ser respeitado.
Hoje na praça muita gente comentando e falando bem do Edson e a unanimidade é a favor de acabar com a exposição e shows.

Fora exposição e shows.

Anônimo disse...

Sou solidário com o Zelador fora show , fora Rodrigo Riêra, fora Aeroporto, fora Unifei com 7 mil alunos, fora Mahle, fora Imbel fora progresso desenfreado, queremos paz, sossego, uma cidade sem transito, sem 17 vereadores, a volta da proibição das sacolinhas.

Anônimo disse...

Queremos o Região Sul na terrinha..volta alair.

Anônimo disse...

Demência e desespero é o que defende o cara do blog.