Translate

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NOS ENCONTRAREMOS LÁ


 
 O Bourbon Festival Paraty chega este ano à sua 5ª edição, de 24 a 26 de maio.
Estão confirmados:
Stanley Clarke, um dos maiores baixistas do mundo;
A banda inglesa Incognito, liderada pelo guitarrista e compositor  Jean-Paul “Bluey” Maunick.
De New Orleans o grupo Big Sam'sFunkyNation, liderado pelo carismático trombonista Big Sam
 e The Players New Orleans Jazz Band with GermaineBazzle, uma das mais reconhecidas cantoras de jazz, que aos 81 anos vem pela 1a vez ao Brasil.
Completam o time, Céu, Mart’nália, Raul de Souza, Hamilton de Holanda, Serial Funkers com Ed Motta, Carlos Barbosa Lima, Paulo Meyer, Tuto Ferraz Funky Jazz Machine, Jefferson Gonçalves e  Big Joe Manfra e DjCrizz.
O Bourbon Festival Paraty segue a tendência dos grandes festivais de jazz e blues do mundo mesclando vertentes do gênero a outros ritmos como r&b, soul e world music. 
O festival, que caracteriza-se por irradiar música pela charmosa cidade litorânea e colonial, tem dois palcos ao ar livre - nas praças da Matriz e da igreja Santa Rita - e artistas que atuam como buskers (músicos de rua), em vários pontos do centro histórico, além da Orleans Street Jazz Band que desfila tocando pelas ruas.  
Todos os shows são gratuitos!  
O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Paraty e o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e foi idealizado pelo Bourbon Street Music Club, de São Paulo.  
 
ER

9 comentários:

Anônimo disse...

O Zelador, parece que o Rodrigo Marques vai neste fim de semana pra Paraty com o casal Marquez para participar do evento com o Dr. Romerindo , ligue pra ele , oportunidade de colocar o papo em dia.

Anônimo disse...

Prefeitura Municipal de Paraty e o Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, e foi idealizado pelo Bourbon Street Music Club, de São Paulo.

Ai vc vê o Nivel,, aqui é assim Prefeitura de Itajuba e a Associa~ção, atraves dos amigos,realizado pelo Marcilinho, da Capetinga, .....kakakakakakakkaka

Anônimo disse...

Q Xic no urtimo estes dois , pensei que o chico ia só na igreja e o rodrigo só em buteco..tão evoluindo zelador se precisar de sabonete?xuuxuxuxu

Anônimo disse...

O linco da igedente tava falano pro pessoar q vai faze uma carreata la pras banda de parati tbem.

Wartão disse...

Zé, será que não vai nenhum conjunto que tocou aí em Itajubá na semana passada? Veja com bastante cuidado a programação porque senão V. vai perder tempo em Parati, pois pelo que entendi, todos os sons das ultimas apresentações aí em Itajubá, Voce e a familia já escutaram(e em volume bastante alto).
Acredito que pelo que V. escreveu, sons como jazz e blues não foram tocados aí, mas....rsrsrsrsrsr
Abs. paraibanos.

Edson Riera disse...

Wartão,
Tenho certeza que se você firmasse os ouvidos aí na Paraíba, teria ouvido o som do mafuá armado na terrinha na semana passada. O blues e o Jazz em Parati, mesmo com as estrelas, começam as 23:00 horas.
Um abração caro amigo.

Anônimo disse...

La pode né zezinho, aqui é bagunça?

Edson Riera disse...

Anônimo,

Lá é em Praça Pública e grátis. Ah...é música.
As apresentações principais se iniciam as 23:00 horas. Devem terminar á meia-noite e pouco.Imagino. E irá acontecer tão somente no final de semana.
Zelador

Anônimo disse...

Pois é la tem cidadão aqui é peão! Aqui bebe É pinga e la é champagne.Aqui vão a cavalo lá de carro.La é Cidade aqui é a terrinha.
Lá não tem Zezinho lá tem José?La tem prefeito aqui $ei não.La não tem Paraty Noticias, aqui temos Itjubar Morticia. kakakakakak