Translate

quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMEM FORTE

Ouvido agora à tarde na Rua Nova:
 
- Ô Cumpadre, você leu a entrevista concedida pelo Prefeito Rodrigo ao jornal Itajubá Notícias ?
 
- É...dei uma olhada. Bastante maneira.
 
- Sentiu alguma novidade ?
 
- O Rodrigo Riera faz política como nos velhos tempos. Fala uma coisa para a gente pensar que é outra, mas na verdade está pensando na mesma coisa.
 
- Perfeito.
 
- Encheu a bola do Alfredo Honório dizendo que se trata do seu braço direito. Elevou às nuvens o Zambrana. Deu um toquinho carinhoso no Rosinha, no Madison e passou ao largo do Super-Secretário, com ligeira observação sobre a dificuldade dele se adaptar ao serviço público. Do Vice, sempre presente, não disse nada.
 
- Entendi perfeitamente. Agradou quem precisava de um tapinha nas costas. Faz parte. Mas ficou claríssimo que o Super é Super mesmo.
 
- Pois é...
 
ER   

7 comentários:

Anônimo disse...

Se criticou muito essa exposição, assim como as anteriores, o horário e o barulho. A Prefeitura continuará apoiando esse tipo de evento na cidade e tem como legalmente evitar esse abuso de horário?

PRECISA DESENHAR ZELADOR? TOMOU?

Anônimo disse...

O momento da conscientização isto é, o instante a partir do qual consegues discernir com acerto, usando como parâmetro o equilíbrio, alcanças o ponto elevado na condição de ser humano.
Efeito natural do processo evolutivo, essa conquista te permitirá avaliar fatores profundos como o bem e o mal, o certo e o errado, e o dever e a irresponsabilidade, a honra e o desar, o nobre e o vulgar, o lícito e o irregular, a liberdade e a libertinagem.
Trabalhando dados não palpáveis, saberás selecionar os fenômenos existenciais e as ocorrências, tornando tuas diretrizes de segurança aquelas que proporcionam bem-estar, harmonia, progresso moral, tranqüilidade.
Essa consciência não é de natureza intelectual, atividade dos mecanismos cerebrais. É a força que os propele, porque nascida nas experiências evolutivas, a exteriorizar-se em forma de ações.
Encontramo-la em pessoas incultas intelectualmente, e ausente em outras, portadoras de conhecimentos acadêmicos.

Anônimo disse...

O vice nao precisa de elogios, e competente e teve muita influencia na vitoria do Rodrigo. Ele sozinho se basta..e so esperar que verao.

Anônimo disse...

Aumento, sim. Com bom senso, sim. A favor dos trabalhadores e de bons serviços da empresa sim. Hipocrisia, não.

Na maciota, foi tudo ! Parabén$$$$$$$$$ Tião!

Anônimo disse...

Obrigado ,

Tião$$$$$$$$$

Anônimo disse...

De nada, vamos pro HE! Alias e os com o IN? Ta demorando, ja passou os 100..vamos meu.

Anônimo disse...

Vice competente? kkkkkkk!!!