Translate

sexta-feira, 24 de maio de 2013

EFETIVAMENTE !

Todos são levados a concordar que "efetivamente" o Super Secretário participou do programa de entrevistas da Célia Rennó e Ana Paula, hoje na Itajubá-AM

Anônimo

6 comentários:

Anônimo disse...

Ele participou do programa? E ai ta particiapndo da administração? Quero ouvi-lo na Futura com o Rodrigio marquis.

Anônimo disse...

Se gfor bão tem que ir é no MAFRA! no 987 ai o bicho pega com o doutor o resto é conchavo.Palhaçada.

Anônimo disse...

Grande ato da atual administração. Itajubá vai receber o lixo de Santa Rita do Sapucaí. Piada! "Um Novo Tempo! Uma Nova Itajubá!"

Edson Riera disse...

Anônimo,

Longe da terrinha, caí de costa quando li a notícia. Mais uma ajuda do Dep Bilac Pinto para o seu amado povo de Santa Rita do Sapucaí.
Recebemos o lixo e ainda fazemos festa. Falaremos sobre isso.
Zelador

Anônimo disse...

Va ver o Bando, tem foto!

http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/encontro-em-itajuba-define-ampliacao-de-consorcio-de-residuos-que-e-referencia-no-pais/

Anônimo disse...

OBRIGAÇÃO! Agora vira politica; e o tempo em que os doutores ficaram sem fazer NADA! Só batendo o ponto! Vai pro ralo?



COMPROMISSO CUMPRIDO! COMPRA DE 10 (DEZ) AUTOCLAVES PARA A SAÚDE
Há quase dois anos se cobrou, da administração pública, o equipamento adequado e dentro das normas LEGAIS para esterelização de materiais nos consultórios odontológicos públicos e demais unidades de saúde. A resposta era que NÃO HAVIA RECURSO. Logo que assumi a secretária de saúde, trabalhei buscando recursos para a compra. E, com isso, a Prefeitura Municipal de Itajubá recebeu na última semana 10 (DEZ) AUTOCLAVES DE 21 LITROS. Com isso, TODAS as unidades odontológicas passaram a ter uma autoclave. Ainda, mais postinhos (UBS) também receberam uma autoclave, evitando deslocar material para a esterelização. MAIS 15 AUTOCLAVES serão adquiridos neste ano ainda, para que sirvam de suporte caso haja manutenção. É Itajubá construindo um NOVO TEMPO.