Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ALÉM DO ABSURDO

Seria cômico se não fosse trágico
Pense num absurdo, na Bahia tem precedente", dizia Otávio Mangabeira, governador do Estado entre 1947 e 1951. Pois hoje, mais de 60 anos depois, podemos sem medo de errar pensar num absurdo e afirmar que no Brasil tem precedente.
O mais recente é oficializado hoje com a posse do vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, na Secretaria/Ministério da Micro e Pequena Empresa servindo ao mesmo tempo a governos do PSDB e do PT, no atendimento a interesses do PSD, em arranjo nunca antes visto neste País.
Firmada a jurisprudência, damos mais um passo na direção da - para evitar um termo chulo - desordem geral. O episódio é rico no tocante à ausência de critérios.

Dora Kramer

Blog: Como sempre repetimos: dá para acreditar hoje em algum partido ?

ER

5 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho.
Você iria gostar da notícia que ouvi hoje. Aqui em São Paulo vai ser proibido som alto a partir das 22horas. A música Fank alta no som do carro dará multa de mil reais.O sertanejo também. O pagode também, etc...Menos o Jaz, Bossa Nova, Blus...Pra esses a lei é desnecessária.
Gritos na feira de madrugada? Nem pensar!
O prefeito Fernando Haddad está impondo a lei do silêncio.
Quem sabe a moda pega e você fica livre do som aí do seu lado.
Bah

Edson Riera disse...

Bah,

Não esperança que aconteça na terrinha providencias civilizadas como essa de São Paulo. O barulhão pelas noites adentro não acontece nas proximidades das residências daqueles que estão no poder.
É a vida.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Da nojo mesmo.....

Anônimo disse...

AFIFF vc não precisava di$$o !

Aldo disse...

e eu votei nesse carq para presidente...