Translate

domingo, 21 de abril de 2013

ERA O QUE FALTAVA

Amigos,

Encontrei hoje de manhã no calçadão perto da Praça Teodomiro Santiago , o nosso grande amigo Riera .
Foi com alegria que o encontrei uniformizado ( calça jeans e camisa vermelha ) , mas notei a falta de nossa insignia , a estrela vermelha .
Contou-me ele que ainda não se sentia a vontade para usá-la , mas que o tempo se encarregaria de afastar esta singularidade .
Disse-me também que havia se rendido a razão , e esta era o motivo haver bandeado para o lado nobre e ético da politica .
Informou-me que como bom intelectual , sentia esta lacuna em sua biografia , e que apesar de tardia , sua adesão viria a lhe emprestar esta face , que tanto ansiava .
De minha parte , só posso lhe desejar boas vindas , e dizer que me orgulho pelo sensato posicionamento .
Bravo Riera .

Alaor
 
 
Caro Alaor,
Talvez, chegando no outono da vida, esteja constatando que o crime compensa.
Abraço
Riera
  

5 comentários:

Anônimo disse...

Se esta moda pega!

Nos bares da vida

A Embaixadora da UNICEF é gay! Tomaaaaaaaaa, Feliciano! Ou seja, Daniela Mercury que é a nossa representante na The United Nations Children’s Fund, cujo trabalho visa melhorar a vida das crianças, dos adolescentes e de suas famílias, "saiu do armário". Verdade? Negativo! Já está mais do que na hora da sociedade entender que está se multiplicando o número de pessoas que se apaixonam por pessoas. A necessidade de rótulos tipo hetero, homo, bissexual, etc., aos poucos vai perdendo forças. Graças a Deus que as pessoas estão em busca da sua felicidade e do amor, independentemente do sexo. Daniela falou; "Não separo por gênero. Se houvessem ETs charmosos por aí, eu ia querer conhecer também. Sou curiosa, sou aberta. Amor não escolhe o sexo. Acho que as pessoas se apaixonam, se amam e pronto." É isso aí Daniela, o canto dessa cidade é seu!


(ABSURDO/VERGONHOSO)

Aldo disse...

Saravá! Com o PT proteção total dos Valdomiros, Macedos e Crivellas... Vermelho para treinar para o inferno... Azul e amarelo também não. Quem sabe o branco?

Anônimo disse...

Prezado Zelador,

A quem possa interessar, segue a íntegra do acórdão do STF que julgou o mensalão (http://s.conjur.com.br/dl/ap470.pdf).
Lendo cerca de 25 páginas por dia, o incansável leitor de Viver é Perigoso terminará a leitura em pouco menos de 1 ano.

Abraços,

Laissez Faire

Anônimo disse...

Zelador, por favor gostaria de saber quando é que o Ze Dirceu vai pra Cadeia? quando é que o Arruda vai pra Papuda? quando é que o Lula vai pra cadeia? quando é que o Maluf vai preso? Quando é que o Barbosa vai votar pros bancos pagar a grana que bloqueou da Poupança? E ai...?????

Anônimo disse...

Um dia haverá no cemitério um túmulo com a seguinte descrição :
Aqui jaz Alaor o mais veemente defensor do PT do Brasil, viveu a maior parte de sua vida iludido, e no final decepcionado.

Amigo do Caçador