Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

NOTÍCIA QUE GOSTARIA DE LER

Grandes magazines conseguem cópias das inúmeras listas de protestos que circulam pelo país. Manifestantes serão recompensados. Receberão milhares de panfletos de propaganda. E nas próximas eleições, santinhos em volume nunca visto.

Clarin da Boa Vista

5 comentários:

Anônimo disse...

Itajubá é 10 !

Não tem: 1-PMI
2-CMI
3-OAB
4-JUS
5-ACIE
6-CDL
7-SIMMEI
8-PM
9-TI
10-IMPRENSA!

Anônimo disse...

E ai Chico? Eduardo Azeredo?

O prefeito Rodrigo Riera recebeu, na última segunda-feira (4), correspondência do deputado Federal Eduardo Azeredo, na qual se informava o empenho da emenda parlamentar nº 27580015 em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.

O valor intermediado pelo parlamentar e que será concedido à Santa Casa, por meio do Ministério da Saúde, é de R$ 300 mil.

O prefeito reforçou o seu compromisso com a Santa Casa de Misericórdia de Itajubá e afirmou que sempre que conversa com parlamentares ou com autoridades da área da saúde, faz reivindicações em prol das entidades que atuam conveniadas com o SUS, em Itajubá.

Anônimo disse...

E ai Zelador que vc acha?

Você frequentará o Shopping de Pouso Alegre que será inaugurado no dia 21?
Sim
Não

Edson Riera disse...

Anônimo,

Quando der irei ao cinema no Shopping Pouso Alegre. Comprar, não comprarei nada (já tenho roupa e sapato até o final dos tempos). Ah ! e fuçar numa livraria.

zelador

Anônimo disse...

Va ao Mc Donalds, Cinemas, restaurantes, etc.