Translate

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SEM SAÍDA !

No início da semana explodiram o caixa eletrônico de Piranguinho. Hoje um da terrinha. E de forma organizada e hierárquica, começaram pelo da prefeitura. Itajubá mereceria, se tivesse representatividade política, um tratamento diferenciado do Estado no tocante a violência. Estamos na divisa com SP, nas proximidades da Dutra, do Vale do Paraíba e com fácil acesso à Baixada Fluminense. 
Ah...não podemos ser totalmente injustos. O Estado, com o apoio de autoridades da terrinha, estará promovendo a expansão da Penitenciária "Hotel das Estrelas". Em breve, mais umas 300 vagas.

ER

3 comentários:

Anônimo disse...

É ZELADOR, QUANDO ACABARAM COM O DISTRITO INDUSTRIAL DO CAFONA PARA CONSTRUIR UM DISTRITO PRISIONAL, JÁ SABÍAMOS QUE IA DAR NO QUE DEU, E VAI PIORAR AINDA MAIS. EU ACHO QUE VOCÊ NOS ALERTOU AQUI NO SEU BLOG SOBRE ESSE RISCO. jÁ NÃO OUÇO MAIS A VOZ DAQUELES QUE DEFENDERAM DE UNHAS E DENTES ESSE DISTRITO PRISIONAL. E O PIOR É QUE AINDA FALTA CONSTRUIR A APAC E O CENTRO DE RECUPERAÇÃO PARA MENORES (PRA MIM É A FEBEM). EU PREFERIA VER INDÚSTRIAS INSTALADAS NAQUELE LOCAL, GERANDO 1.000 EMPREGOS PARA OS ITAJUBENSES. EM BREVE TEREMOS 1.000 DETENTOS, QUE VÃO GERAR ALGUNS EMPREGOS DE AGENTES PENITENCIÁRIOS, DIRETORES DE PRESÍDIO, ETC. MAS O QUE VAI SER GERADO MUITO NAQUELE DISTRITO SÃO AS NOTÍCIAS PARA OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO, COMO JÁ NOTICIADO NO JORNAL "ITAJUBÁ NOTÍCIAS". E O DESÂNIMO VAI SÓ AUMENTANDO.....

Anônimo disse...

Para quais presídios mandamos os assassinos, assaltantes etc da terrinha desde o ano de 1820 ?
Se não tivesse penitenciaria na terrinha o que faríamos com nossos delinqüentes ? Ah...colocaríamos nos presidios de outras cidades !!
Você sabia que poucas industrias empregam tantos como a penitenciaria para cuidar dos presos?
Você sabia que no governo Dr. Jorge mais de 30% de todo serviço de limpeza da cidade foi feito por detentos?
Você sabia que com o presidio mais de 100 presos saíram de dentro da cidade ( Boa Vista) , e que o antigo Predio será usado para fins de utilidade da cidade?
Antes de criticar, e crucificar os outros é preciso analisar com clareza e bom senso.
Ah...e o futuro? Só a Deus pertence, mas qualquer um de nós um dia poderemos ter um parente , um amigo, um filho ou nós mesmos preso em um presidio.

Ser Humano.

Edson Riera disse...

Ser Humano,

O zelador se posicionou na oportunidade contra a construção de um complexo penitenciario na terrinha. Após ouvir no rádio uma entrevista de um diretor, afirmando que a maioria dos 270 presos( na época eram da terrinha), assustou e respeitou. Agora indo para 600 vagas, continua não acreditando que a maioria seja daqui. Se...há muito deixamos de ser uma cidade universitária.
Não adianta mais discutir o assunto. Já está tudo decidido.
Zelador