Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOVOS TEMPOS

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá -- ACIEI, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajubá -- CDL e o Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá -- SINDCOMÉRCIO irão realizar na terça-feira,  reunião para discutir ações de incentivo e promoção para o comércio itajubense no ano de 2013.
 
Blog:
Interessante o passo dado para a existência de um relacionamento harmonioso entre as entidade. É fundamental. 
Pelas últimas ações, não poderá sobrar para a Prefeitura. Grana para instalar a mesma e eterna decoração nas ruas, bancar shows e Feira Comercial. Isso é passado.
O que tem mantido forte na cidade o comércio tradicional, vem a ser o acesso ao crédito fácil e  bom relacionamento com proprietários e funcionários.
Ah...inevitavelmente, o Shopping vai sugar clientes que vão em busca de lazer (cinemas e praça de jogos eletrônicos para crianças), alimentação rápida, novidades e promoções de grandes magazines e principalmente segurança e acesso a estacionamento. E lógico, as pessoas também irão para verem e serem vistas.
Muitas das lojas da terrinha terão (filial ou matriz) por lá.
Não é o fim do mundo
Quando foi aberto o pequeno shopping na Boa Vista ninguém se preocupou. 
É a vida... 
ER  

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro que vc não vai colocar meu comentario, ta certo, mas eu também quando digo o que penso disso tudo, mas vamos lá: Uma vergonha!