Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

NEM A PAU !


2 comentários:

Anônimo disse...

kakakakakakakakak.......
Tem que ser Europeu meu!
Com pedigrieiieieieiieiei !
kakakakakakakakakakakak
Ve se pode ! O Barbozão? kakakakakakaka
Fantastica a piada, mande pro Rodrigo Marquez ele gosta de bobagens....kakakakakakak

Unknown disse...

Amigo Zelador a verdade aparece


De René Amaral Jr.
Descoberta a verdadeira razão da Renúncia de Bento XVI.
Como já se desconfiava, o motivo foi o Lula!
A partir de um texto publicado nesse carnaval por Merval, em parceria com Eliane Cantanhede, Willian Waack, Diogo Mainardi e Alexandre Garcia, foi revelado um esquema envolvendo o Ex Presidente Lula, Bento XVI e São Pedro.
Um Mensalão Celestial de repasses bilionários, com recursos ilícitos advindos da Máfia Siciliana, repassados ao PT e depois lavados pelo Banco do Vaticano indo direto para os cofres de São Pedro.
O esquema foi descoberto pelos jornalistas acima citados, e repassado ao Senador Álvaro Dias que encaminhou a denúncia ao Procurador Geral da República, que com a ajuda de Joaquim Barbosa (amigo do íntimo do Criador) fez chegar a Deus os fatos que culminaram com a forçada renúncia do Santo Padre.
Consta, segundo as revelações de …, que desde 2007, quando o Santo Padre veio ao Brasil, o PT repassava ao Banco do Vaticano uma quantia ainda não completamente computada, mas que pode chegar a bilhões de reais, para que o regime de chuvas não prejudicasse o abastecimento de energia no Brasil provocando apagões que ajudariam a desestabilizar o governo do PT.
Suspeita-se ainda que o apagão e consequente racionamento de energia ao fim do governo do tucano FHC em 2001, já revelava que o esquema podia vir de antes, com o envolvimento do Papa João Paulo II, sua canonização está suspensa até o fim das investigações.
Como sempre, o Ex Presidente Lula, alegando não ser Deus, e consequentemente não onisciente, afirmou não saber de nada.
O Procurador Geral da República pretende enviar a denuncia à última instância, só não sabe ainda como poderá fazê-lo, por não acreditar em Deus.