Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ITAJUBÁ - AM

Ouvi hoje o programa da Celia Rennó, com reportagens da Maria Paula, na Itajubá-AM. Não entendo nada de rádio, mas para mim está bom, embora um pouco FM. Quando ficar mais incisivo será imbatível no horário.
O tema, como não poderia deixar de ser, foi sobre o aumento do número de vereadores. Convidaram para entrevista o Vereador Santi.
Santi, reafirmou ser favorável ao aumento para quinze e não dezessete. Então, é pelo aumento (teria sido aplaudido ontem por engano).
Praticamente 100% dos ouvintes, que participaram telefonicamente do programa, se manifestaram favoravelmente a decisão da Câmara.
Então...
Irão tentar jogar o abacaxi no colo do Prefeito Rodrigo, que tem o poder de vetar o decidido.
Duvido que o ex-vereador e atual prefeito vá mexer nisso.
Foi discutido, votado e decidido e pronto.
Já que estão com a mão na massa, os vereadores, Santi e Dr.Ricardo, poderiam entrar com  um projeto propondo a fixação do subsídio para os senhores edis, a partir da próxima gestão, em um salário minimo.
Seria bom.
 
ER

7 comentários:

Anônimo disse...

O Santi é o mesmo infeliz vereador que inventou o projeto de acabar com as sacolas plasticas nos super mercados.
É uma pessoa de bem? É sim.
É uma pessoa de boas idéias? Nem sempre.
Santi já passou dos sessenta e deveria abrir espaço para outros, ou como bem aposentado que é, renunciar ao salário e ajudar nas doações para saúde.

Anônimo disse...

Santi mudou de ideia para nao ficar ruim com seus eleitores. Ate agora nao entendi de e a favor ou contra. Melhor descer do muro.

Anônimo disse...

"100% dos ouvintes foram favoráveis...". Isto aqui em Itajubá? Sério? Não consigo entender.

Anônimo disse...

o Santi e o Ricardo estão aproveitando da situação. Fala serio Zé?

Anônimo disse...

Paradoxalmente o Santi deveria ter sido um dos favoráveis ao projeto dos 17, pois como se sabe foi o n.11 e entrou por acaso.
O Ricardo médico sabe que se houver apenas 2 vagas ele é dono de uma, então fez média e ficou a favor.
Como diz o Zézinho : É a vida.

Anônimo disse...

O Executivo (presidente, governador ou prefeito) pode vetar os projetos aprovados pelo Legislativo que chegam para a sua aprovação. O veto tem que ser fundamentado, e se ele silenciar, está aprovado. O Legislativo tem o poder de derrubar o veto. O Judiciário não pode interferir nessa fase, e tão pouco lhe é dado a interferir em atos da mesa diretora no que diz respeito a seu funcionamento interno ( no caso aumento de vereadores), pois se assim pudesse não precisaria ter legislativo.

Anônimo disse...

Calma ai pessoal, cada um no seu quadrado e ado ado o parque da helibras ta furado?