Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FAIXA DE GAZA

Particularidade de uma cidade sul-mineira: Em 90% dos casos, ao presenciar duas lideranças locais se abraçando, ou empresarial, ou política ou mesmo religiosa, podem ajudar a separar porque é briga.

Anônimo

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador estou chegando a conclusão de que o Tião ta certo. Fecha a Santa Casa, vamos todos pro HE, a Mahle ta errada, não precisamos dela e nem da Camara gastando dinheiro lá!

Povo? Que se dane. Va pra Unimed, Ceam!São Paulo!Poços , Pouso Alegre./.....ahah!

Anônimo disse...

Ainda agradecemos o Chico!

07/02/2013 13h28 - Atualizado em 08/02/2013 10h03
Piranguinho decreta estado de emergência após chuva
Itajubá, Brasópolis e Delfim Moreira também enfrentam problemas.
Enchentes atingiram bairros e deixaram famílias desalojadas nas 3 cidades.

Anônimo disse...

O orçamento de Itajubá para o exercício financeiro de 2013 estima a receita e fixa a despesa em R$ 129.024. 752,00, conforme Lei Municipal Nº 2966 de Dezembro de 2012.

Baseado nisso, o vereador Rui Martins propõe um projeto de lei que cria a Comissão de Prevenção e Combate à Corrupção, órgão de assessoria da Câmara Municipal de Itajubá. "Esta comissão será coordenada por uma pessoa indicada pela Câmara junto com a Sociedade Civil. O coordenador será sabatinado pelo plenário da Câmara como condição para assumir tal função; este ritual será necessário para garantir independência e legitimidade da assessoria", explica.


Zelador e ai onde andam os Partidos, os Presidentes de Partidos para ORIENTAR seus vereadores , pelo menos pra não dizerem bobagens!

Anônimo disse...

Que maldade ($$$$) estão fazendo com a Santa Casa e com a Saude ! Grave isso! Consequencias virão!Mal exemplo para o empresariado já desconfiado e desacreditado, não sei não! Srs Vereadores isso não é Brincadeira, senhores das entidades de Classe, isso não é Brincadeira, Vamos brincar de outra coisa, Saude é complicado!

Anônimo disse...

Zelador veja o Comunicado da Mahle no Site da Jovem, algo esta errado, muito errado.