Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIO SOBRE O TEMA



Comentário anônimo (não lhe tira o valor) feito no blog às 18:56 de hoje. Duríssimo. Registramos que não concordamos em generalizar as críticas aos participantes do movimento discordante da decisão da Câmara (número de vereadores). Também não temos como concordar com os ataques e ameaças aos senhores vereadores.

"Chega a ser díficil imaginar uma cidade como Itajubá, cujos cidadãos são apontados como privilegiados por habitarem uma cidade universitária, se unirem a alguns  conhecidos por serem contra tudo e todos, para serem contras o legítimo acréscimo de vereadores.
Itajubá por décadas vem sendo uma cidade pouco abençoada, pois ai é a única cidade do Brasil onde os lideres são destruídos um a um, por pessoas, maldosas e obsecadas de inveja, que não podendo ser lideres preferem, assim os destruirem.
Não há nenhum gasto a mais que não pode ser suportado, e tão pouco o grande beneficio da maior representatividade, que vai sim beneficiar os menos favorecidos, que há anos não têm em seus bairros um único vereador para falar por eles.
Ademais 17 somente serão dentro de 4 anos, quando o orçamento do municipio, no mínimo, será maior em 50%.
Apontados sejam os detratores que estão levando maldosamente o ódio da população à casa de alguns vereadores, pois como sempre acontece, haverão de sofrer as consequencias da difamação, calunia e do mal que estão causando as familias e a cidade
."

Anônimo (o zelador retirou algumas palavras)

6 comentários:

Anônimo disse...

A falta de comentários sobre esse texto só pode ser um reconhecimento ao seu brilhantismo. Nada a acrescentar e nada a criticar. Parabéns anônimo.

Anônimo disse...

De toda forma todos estão errados, se fosse feito uma pesquiza logico que ganharia 15 (QUINZE) como em todas as ciddades do porte de Itajubá! Agora Guela abaixo da nisso. Da mesma maneira do assunto SACOLINHAS! Gente vamos ser profissional?

Anônimo disse...

Olhe ai o site do Mafra, a TI vai quebrar o pau! Vamos ver os gatos pingados!

Anônimo disse...

Culpa do CHICO, do JORGE, do PT, das entidades , que estão deixando a corda solta.

Anônimo disse...

O que seria representatividade? Somente na hora das eleições? E depois só pensam nos próprios bolsos! A População Itajubense merece respeito! Acorda Itajubá!

Anônimo disse...

Culpa de Chico , Jorge e Pt ?
Não entendi.
PT tá mais quieto que mudo dormindo , e os ex-prefeitos estão mortinhos , já eram.
Melhor por culpa nos vivos .