Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SOB A LUZ DE VELAS

 
"Com o passar do tempo, as pessoas ficam do tamanho que são."
Amalia Sina

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja que não e pra comentar; sem comentarios então!

Anônimo disse...

Olha ai o tamanhão do LULUA!

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem demonstrado preocupação com o desempenho do governo Dilma Rousseff e seus reflexos sobre o projeto de poder do PT.

Para discutir a situação, marcou uma reunião com a presidente para a segunda quinzena de janeiro.

Na avaliação do petista, segundo interlocutores, Dilma precisa "destravar" sua administração, entre outras razões para segurar sua alta popularidade em um ano desafiador como 2013.

Anônimo disse...

Luiz Caldas, o "rei do axé", rejeita rótulos.

O cantor e compositor faz 50 anos no dia 19 ("no Wikipedia a data tá errada, tem que consertar"). Ele será tema de biografia e filme em 2013. Neste ano, promete também lançar um álbum por mês. Adepto da ioga e sem beber nem fumar há dez anos, busca "longevidade". "Quero ser um senhor como Mick Jagger."

Em entrevista à Folha, Caldas conta que existe um preconceito contra o axé.

"O Brasil é brega, já nasceu assim", diz. A informação é da coluna de Mônica Bergamo deste sábado (12). Leia a íntegra da coluna e toda a entrevista com Luiz Caldas aqui.

Humberto disse...

Edson,

Eugenio Bucci, comentando e analisando o filme chileno " No ", escreveu outro dia no Estadão o seguinte : " Para Marx e Engels, a luta de classes era a motor da História ( grafada com H maísculo ). Segundo a gente depreende do enredo brilhante do filme chileno " No ", a coisa não é bem assim : o motor da história é uma mensagem bonita, vibrante de euforia, que " venda " bem. É nisso que o povo quer embarcar, é isso que o povo quer " comprar ". Moral da história ( com h minúsculo ) a motor da História, prezados camaradas,é a publicidade."

Esse é um possível conselho q ele pode vai dar. Sei q está meio difícil, porque fazer publicidade do mensalão, da Rosemary, etc. é meio complicado, mas, quem é " safo " como ele consegue transformar inimigos em aliados.

Ainda não vi esse filme chileno, mas pelo comentário parece ser muito bom.

Abr.

Humberto.