Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PRÁ PENSAR

"...O maior extremo da insanidade de escutar coisas que não emitem som estaria em escutar o silêncio. O calar, silenciar, permite ainda que se atente a uma ausência sem a qual não haveria barulho. É possível escutar o silêncio, a pausa, a falta. Ouso dizer que o silêncio é o mais pleno de todos os sons: sem ele, não haveria distinção de qualquer outro. Mais ainda, o silêncio pode ser bom de se escutar, mas também ensurdecedor, como se gritasse..."

Mariana Martins (Mdig)

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para o seu colega!Esta entre os 100, vc entre os 10, e a vida segue em frente!E o Tião é o Prefeito!

O engenheiro Manoel Zaroni, ex-aluno da turma de 1972, da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), figura entre os 100 melhores CEOs (Chief Executive Officer) do mundo, segundo ranking publicado pela Harvard Business Review (HBR). O executivo brasileiro, classificado em 29º.lugar no ranking, é diretor-presidente da Tractebel Energia, empresa brasileira concessionária de serviços, com sede em Florianópolis, Santa Catarina, considerada a maior organização privada de geração de energia no Brasil.

Edson Riera disse...

Anônimo,

Para todos nós é motivo de orgulho o sucesso alcançado pelo Mané Zaroni. Fomos contemporâneos de Efei (formei um ano depois dele). Foi um admirado professor no cursinho.
Sempre manteve a simplicidade e forete ligação com a terrinha.
Zelador